Escovas

Boas pessoal,

Sabem me dezir se as escovas e os braços do novo vw golf dao no meu carro [A3 8L] ???
Ou recomendam algumas ???

Abraços
 
Ti disse:
Boas pessoal,

Sabem me dezir se as escovas e os braços do novo vw golf dao no meu carro [A3 8L] ???
Ou recomendam algumas ???

Abraços

Golf IV dá o novo nao te sei bem dar a certeza, tens que comprar as medidas ou alguem que ja o tenha feito pode dizer em concreto

Tens sempre as aerotwin que maior parte coloca por ser umas das melhores, tens bosch também ou as valeo, mas opinião pessoal coloca aerotwin ;)
 
Boas!
Tas-t a referir ao golf V?
Se sim a escova e o braço traseiro dao perfeitamente eu ja fiz exa alteraçao...
 
TDI_sport disse:
Boas!
Tas-t a referir ao golf V?
Se sim a escova e o braço traseiro dao perfeitamente eu ja fiz exa alteraçao...

Sim o Golf V, pois o traseiro da e os da frente n sabes ???

Ruizinhooo disse:
Golf IV dá o novo nao te sei bem dar a certeza, tens que comprar as medidas ou alguem que ja o tenha feito pode dizer em concreto

Tens sempre as aerotwin que maior parte coloca por ser umas das melhores, tens bosch também ou as valeo, mas opinião pessoal coloca aerotwin ;)

Aerotwin é boa opçao ;)
Tb existe escova e braço traseira aerotwin ???
 
Ruizinhooo disse:

Tanho que ver perços disso :roll:
Falar com o senhor Audistore :)

É que hoje n sei como um braço da frante partiu-se em plena autoestrada e agora so tanho uma escova a frente :lol: e com esta chuva n da muito jeito loool
 
Ti disse:
Tanho que ver perços disso :roll:
Falar com o senhor Audistore :)

É que hoje n sei como um braço da frante partiu-se em plena autoestrada e agora so tanho uma escova a frente :lol: e com esta chuva n da muito jeito loool

Nao sei o que tens mas sinceramente vais notar diferenças...ja eu noto que as minhas sao bosch pas de um amigo que tem na ibiza dele as aerotwin, outra qualidade mesmo... tb é algo que ando a pensar ;)
 
Ruizinhooo disse:
Nao sei o que tens mas sinceramente vais notar diferenças...ja eu noto que as minhas sao bosch pas de um amigo que tem na ibiza dele as aerotwin, outra qualidade mesmo... tb é algo que ando a pensar ;)

As minhas de origem coitadinhas...deixam mais rasto que limpam :p
Sim tanho ouvido falar bem das aerotwin
 
oi
para o A3 não sei mas para o A4 fica altamente as escovas do mercedes c220 porque do interior do carro deixas de as ver e dá a ilusão que o para brisas é maior.... verifica e depois diz qualquer coisa.... abraço
 
Back
Top