Escovas não param - Resolvido - Relé

Ora depois de ver quase todos os tópicos com a palavra escova a ver se encontrava um problema como o meu só encontrei um e não deu grande jeito!!

Então é o seguinte na sexta tava de chuva e eu ia com as escovas ligadas em intermitente e começei a reparar que elas não estavam a parar bem onde deviam. Para meu espanto quando ponho em posição de desligado as escovas não pararam e começaram a funcionar sem intermitência deram mais 4 ou 5 limpadelas e pararam (isto na posição em que deveria de desligar) tirando a parte de as escovas não pararem no sitio certo (talvez uns 5 cms mais para cima) a o intermitente, a 1º velocidade e a velocidade máxima funcionam bem mas quando ponho para parar a escova ainda dá mais umas passagens e então depois pára (num sitio ao calhas).

Que será?
Relé ou manete?

Os fusiveis já vi..
 
Last edited:
Re: escovas não param

que carro é? sei de quem já aconteceu isso num a4 b6 e foi o módulo que queimou. as escovas paravam sempre acima do normal ate que deixaram de funcionar....
 
Re: escovas não param

Se calhar tens sensor de chuva:D...agora a serio isso deve ser algum mau contacto na manete...no vagcom não acusa nada?
 
Re: escovas não param

Retira o motor fora e abre-o.
Faz uma limpeza e lubrificaçao das pistas interiores,
mas nao uses spray, apenas massa consistente.
Verifica o estado das palhetas de contacto interiores do motor (se alguma está partida ou gasta)
 
Re: escovas não param

Retira o motor fora e abre-o.
Faz uma limpeza e lubrificaçao das pistas interiores,
mas nao uses spray, apenas massa consistente.
Verifica o estado das palhetas de contacto interiores do motor (se alguma está partida ou gasta)

Já estou a imaginar o king a fazer isto:D...ao 1º parafuso que esteja a tirar ja está ele de martelo naquilo:p:p:p
 
Back
Top