Escovas limpa para-brisas com ruido estranho

Boas,
Não sei se este topico se enquadra aqui, mas não vi mais onde o colocar.

Agora com este tempo de chuva tenho usado obviamente o limpa-vidros do meu a3 8p e têm feito um ruido que nunca faziam antes e que é bastante incomodativo.

Não tenho video/audio tirado por mim(quero ver se amanha consigo arranjar), mas encontrei este video no youtube que demonstra um pouco o som, mas com menos intensidade que o meu - https://www.youtube.com/watch?v=hSi2idfBbFI - os primeiros segundos do video são os que dão para perceber melhor o som.

Pensei em escovas, e estava para ir comprar umas novas amanha, mas elas nao aparentam estar estragadas e não me parece o som que escovas gastas possam fazer (eu talvez esteja errado).


Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado.
 
Boas,
Não sei se este topico se enquadra aqui, mas não vi mais onde o colocar.

Agora com este tempo de chuva tenho usado obviamente o limpa-vidros do meu a3 8p e têm feito um ruido que nunca faziam antes e que é bastante incomodativo.

Não tenho video/audio tirado por mim(quero ver se amanha consigo arranjar), mas encontrei este video no youtube que demonstra um pouco o som, mas com menos intensidade que o meu - https://www.youtube.com/watch?v=hSi2idfBbFI - os primeiros segundos do video são os que dão para perceber melhor o som.

Pensei em escovas, e estava para ir comprar umas novas amanha, mas elas nao aparentam estar estragadas e não me parece o som que escovas gastas possam fazer (eu talvez esteja errado).


Alguém sabe o que pode ser?

Obrigado.

Eu acho que o meu já fez algo parecido. Aconteceu-me depois de o lavar numa daquelas cenas de lavagem automáticas da Galp.. Pareceu-me ser por causa da cera que a maquina manda para cima do carro.

Passado algum tempo (horas de funcionamento) deixou de fazer barulho.
 
Obrigado pela resposta.
Eu não costumo lavar o meu nessas maquinas, só naquelas de pressão/moeda (tipo elefante azul) ou então á mão =/ Já me lembrei que possa ter sido de quando levantei as escovas para as limpar, mas elas parecem estar bem colocadas.
É um ruído que me incomoda tanto agora nos dias de chuva que as vezes quase que preferia nem o ligar lol
 
Obrigado pela resposta.
Eu não costumo lavar o meu nessas maquinas, só naquelas de pressão/moeda (tipo elefante azul) ou então á mão =/ Já me lembrei que possa ter sido de quando levantei as escovas para as limpar, mas elas parecem estar bem colocadas.
É um ruído que me incomoda tanto agora nos dias de chuva que as vezes quase que preferia nem o ligar lol

Ya, eu percebo :p a raiz do problema pode ser diferente, mas compreendo-te
 
Só para dizer que ja ficou resolvido :D era mesmo das escovas que precisavam de ser trocadas e o barulho maior devia-se provavelmente ao facto de uma delas se estar a "descolar" numa das pontas, que eu nem tinha reparado, porque nem estava muito ressequidas. Mas com escovas novas está completamente diferente :D
Enfim, algo que se tivesse tido mais tempo e atenção a ver as escovas, tinha evitado o tópico =/ mas pronto, serve de conselho a trocarem as escovas.
Obrigado de qualquer das formas!
 
Back
Top