Escovas do demo

Boas!

Ontem voltou a acontecer e as x fico passado com a situação...
Acontece que de vez em quando quando "toco" na manete das escovas, aquilo decide começar a funcionar sozinho e NAO PARA... So desligando o carro e aguardando tipo 1min para voltar a ligar. Caso contrario continua a funcionar e a arrastar-se a situação...

E ontem aconteceu pq estava na fila para meter gasoleo e decidi limpar o po ao carro e ao passar com o pano na manete ficou tudo louco e nao conseguia parar aquilo.... So fazendo a indicação acima..

Agora, isto ja aconteceu a alguem antes???

isso tem sensor de chuva?
se sim pode ser o sensor que foi a vida...
se nao, podera ser algum mau contacto na manete ou nos cabos que levam corrente para o motor das esscovas...
aconteceu-me isso na touran que tive e era um mao contacto no cabo de alimnaçao do motor...

Mudei a um mes numa Seat Inca que tinha exactamente esse sintoma.. Solução, manete nova na origem e ficou logo 5 estrelas...

Pela descrição é problema na manete do lipa pára-brisas que deve ter esse módulo pifado. Possivelmente a troca de manete resolve o problema... pena é que essa manete na Audi ainda é cara... tenta procurar numa sucateira. ;)

audi_a6_180 disse:
isso tem sensor de chuva?
Não... as A4 B6 não têm sensor de chuva... só as B7 é que já trazem isso...

migsan disse:
Pela descrição é problema na manete do lipa pára-brisas que deve ter esse módulo pifado. Possivelmente a troca de manete resolve o problema... pena é que essa manete na Audi ainda é cara... tenta procurar numa sucateira. ;)
Não... as A4 B6 não têm sensor de chuva... só as B7 é que já trazem isso...

Exacto.. No sensor... De facto é um pouco irritante.. porque depois é necessario aguardar prai uns 2 min com o carro desligado para ver se ele se "esquece" daquilo... a parte disso funciona perfeitamente...

este meu problema agravou-se e agora as escovas nem sequer funcionam.

liguei ao vag-com e deu-me esta msg:

01753 - Windshield Wiper Motor (V) Stage 1
31-10 - Open or Short to Ground

sera um fusivel?? :|

Back