Escovas Aerotwin

hucruz disse:
karkov disse:
hucruz disse:
Eu vou no sentido UM - Rotunda... e vejo o totta do lado eskerdo... e viro logo para a direita...
segues em frente... e começa a descer ;) A minha carrinha está parada no lado esquerdo ;)

Quando vir uma A4 la parada com um gajo a entrar ou sair da carrinha... vou apitar... lol... ainda vou é apitar para a pessoa errada... LOL

Cumps
podes é parar para tomarmos um café ;)

sempre vais ao almoço de natal?
 
karkov disse:
hucruz disse:
karkov disse:
hucruz disse:
Eu vou no sentido UM - Rotunda... e vejo o totta do lado eskerdo... e viro logo para a direita...
segues em frente... e começa a descer ;) A minha carrinha está parada no lado esquerdo ;)

Quando vir uma A4 la parada com um gajo a entrar ou sair da carrinha... vou apitar... lol... ainda vou é apitar para a pessoa errada... LOL

Cumps
podes é parar para tomarmos um café ;)

sempre vais ao almoço de natal?

boas...

Tomar café é na boa, é so marcar...

Ir ao jantar é que já é mais complicado... eu gostava de ir... mas os euros não chegam para tudo... vai ter que ficar para uma proxima...

Cumps
 
Eu comprei Bosh Aerotwin para o meu A3 por 25.90€ à cerca de dois meses e ainda me ofereceram limpa vidros concentrado da BOSH (que eu nem sabia que existia) mas foi em Castelo Branco em promoção :twisted:
 
karkov disse:
se subires até á rotunda onde está sediado o Totta e seguires em frente começas a descer na direita de uns predios ;) A minha carrinha costuma estar aí pois vivo/trabalho nessa zona ;)

ZR? quem és tu? De onde és? Apresentação exige-se ;)

PS- espero ver-vos no almoço de Natal ;)
olá karkov,

na altura da minha inscrição tinhe feito um tópico de apresentação...
Mas respondendo à tua pergunta, chamo-me pedro lemos, e sou de fafe. Conheço muito bem essa zona porque estudei na UM... :wink:

Ps-temos q marcar um café...
 
ZR disse:
karkov disse:
se subires até á rotunda onde está sediado o Totta e seguires em frente começas a descer na direita de uns predios ;) A minha carrinha costuma estar aí pois vivo/trabalho nessa zona ;)

ZR? quem és tu? De onde és? Apresentação exige-se ;)

PS- espero ver-vos no almoço de Natal ;)
olá karkov,

na altura da minha inscrição tinhe feito um tópico de apresentação...
Mas respondendo à tua pergunta, chamo-me pedro lemos, e sou de fafe. Conheço muito bem essa zona porque estudei na UM... :wink:

Ps-temos q marcar um café...
Hombre, eu tenho casa em Fafe... S.Miguel do Monte... é casa de descanço ;) Sim temos que marcar um café ;) E tens que ir ao almoço em Leiria no dia 17 ;)
 
Vim aqui desenterrar este topico a ver se alguem me podia ajudar....

Quero comprar umas escovas aerotwin da Bosch. Pensava que precisava comprar os braços tambem mas o vendedor disse k não era necessário! Ora o que eu queria perguntar é se alguem as tem com os braços de origem e se há alguma diferença devido aos braços.

Se continuar com os braços originais é preciso alguma adaptação??

Acham 29€ só pelas escovas(só da frente) um bom preço ou nem por isso? Quem sabe de algum sitio mais barato?

Obrigado pessoal! :wink:

Já agora é um A3 8l de 98 :p
 
Eu estou a tentar ver como se faz isso para outro user maas numa B6 assim que tiver noticias aviso
 
Senna disse:
Vim aqui desenterrar este topico a ver se alguem me podia ajudar....

Quero comprar umas escovas aerotwin da Bosch. Pensava que precisava comprar os braços tambem mas o vendedor disse k não era necessário! Ora o que eu queria perguntar é se alguem as tem com os braços de origem e se há alguma diferença devido aos braços.

Se continuar com os braços originais é preciso alguma adaptação??

Acham 29€ só pelas escovas(só da frente) um bom preço ou nem por isso? Quem sabe de algum sitio mais barato?

Obrigado pessoal! :wink:

Já agora é um A3 8l de 98 :p

Eu tenho os braços originais e as escovas valeo x-trim (igual a bosch aertwin)... eu pelas minhas paguei quase 25€...
 
hucruz disse:
Eu tenho os braços originais e as escovas valeo x-trim (igual a bosch aertwin)... eu pelas minhas paguei quase 25€...

Tiveste k fazer alguma adaptação por causa dos braços ou é só encaixar?

Fica levantada a escova do lado do passageiro? Já li por aí que agr já há escovas mesmo para o A3 8l e ficam "pegadas" ao vidro...

Abraço
 
Só encaixar... a ter em atençao ke estas sao escovas do tipo aerotwin para braços normais :wink:

Sim fica levantado do lado do pendura... não tenho conhecimento dessas k falas :lol:
 
Para as B6 aqui ficam os preços

Braço das escovas 40 euros (x2)
Escovas 35 euros (x2)
Outras peças 15 euros (x2)

Isto tudo com material original audi e ja com iva incluido, depois podemos e arranjar outro marca de escovas que fique mais barato tipo bosch ou valeo
 
Back
Top