Escovas Aerotwin

carlucci disse:
As bosch são mais à confiança...

Tens as Twin (normais) a 25.83€ na boschcarservice.

As aerotwin tem k ter os braços respectivos, fala com o Goodspeed :wink:

abraço

Desculpa, mas tás errado.

Existem escovas aerotwin para por nos braços normais...

São essas que me interessam.

Cumps
 
soueu123 disse:
carlucci disse:
As bosch são mais à confiança...

Tens as Twin (normais) a 25.83€ na boschcarservice.

As aerotwin tem k ter os braços respectivos, fala com o Goodspeed :wink:

abraço

Desculpa, mas tás errado.

Existem escovas aerotwin para por nos braços normais...

São essas que me interessam.

Cumps

No A4B6 não existe ainda :cry: :cry:
 
Boas a todos.

As escovas Aerotwin que arranjo são kits completos (Escova + braços), para praticamento todos o modelos Audi e Vw.

As que são aplicadas aos braços originais, são exclusividade da BOSCH, com outras marcas que tb vendem.

Abraços
 
Goodspeed® disse:
Boas a todos.

As escovas Aerotwin que arranjo são kits completos (Escova + braços), para praticamento todos o modelos Audi e Vw.

As que são aplicadas aos braços originais, são exclusividade da BOSCH, com outras marcas que tb vendem.

Abraços

Boas..

Diz-me o preço para o a3 8l.

Diz-me o preçopara a frente... e para a frente e tras.

Cumprimentos
 
soueu123 disse:
Artur Costa disse:
Mandei meter umas AeroTwin na minha A4 por 32€ + Iva... n faço a minima ideia de qt custam aqui pela ne :shock:

Cumps

De que marca? Bosch ou Valeo?

Limpam fixe?

Mudaste so a escova ou o braço tb?

Cumps

Nao sei... tou de ibiza , a A4 ta no mecanico ,que me ligou , deu me o preço para as Bosch AeroTwin (ele dixe 1o k tinha de levar braços ao k eu disse k n e ele arranjou estas) .
Por ainda nem as vi mto menos testei :shock:
As k tinha la eram bosch tb das normais e limpavam mto bem , mas dps deste verao passado tiveram mto tempo ao sol e ja n dava pa nd... tinham quase 2 anos.
Amanha ja as devo ver e digo qq coisa.

Cumps
 
Boas,

Tavam no Jumbo umas escovas da Bosch TWIN, um par a 22 euros, sao as msms que as aerotwin? Quais as diferenças?

Obrigado.
 
hucruz disse:
A rotunda que falas é junto à universidade? ou akela rotunda oval com chafariz junto aos bombeiros??

É que na que é junta à UM nao tou a ver banco nenhum...

Na outra junta aos bombeiros, psp, acho que tem la um banco... não sei é se é o totta.

Cumps
Quando sais da UM e começa uma subida ingreme, tens 2 saídas: uma para fafe e a seguinte quem vai para Braga. Não viras em nenhuma delas. segues em frente. lá em cima tens uma rotunda que por acaso é oval. Lá existem uns prédios onde está sediado o totta... :wink:
 
Sei bem onde é ;)

passo aí todos os dias para estacionar o carro nas traseiras da UM.

a a4 do karkov costuma tar ai nesses predios?

Cumps
 
se subires até á rotunda onde está sediado o Totta e seguires em frente começas a descer na direita de uns predios ;) A minha carrinha costuma estar aí pois vivo/trabalho nessa zona ;)

ZR? quem és tu? De onde és? Apresentação exige-se ;)

PS- espero ver-vos no almoço de Natal ;)
 
hucruz disse:
Eu vou no sentido UM - Rotunda... e vejo o totta do lado eskerdo... e viro logo para a direita...
segues em frente... e começa a descer ;) A minha carrinha está parada no lado esquerdo ;)
 
karkov disse:
hucruz disse:
Eu vou no sentido UM - Rotunda... e vejo o totta do lado eskerdo... e viro logo para a direita...
segues em frente... e começa a descer ;) A minha carrinha está parada no lado esquerdo ;)

Quando vir uma A4 la parada com um gajo a entrar ou sair da carrinha... vou apitar... lol... ainda vou é apitar para a pessoa errada... LOL

Cumps
 
Back
Top