Escovas AEROTWIN - Bosch "Ajuda"

Boa Tarde

Gostaria de mudar as escovas do Audi pois já está na hora... contudo e pelo que já pesquisei no forum as bosch aerotwin são um modelo com feedback positivo, mas tenho o seguinte problema:

Liguei para a Bosch em Lisboa que me informara um vendedor em Stª Iria, desloquei-me há loja e dei as referências do Audi ( A4 09-2003 Sline), então venderam-me:

Modelo: 933s
medidas: 550x550
é compativel com os modelos de A4 2003 em diante

Curioso é que no meu Audi não dão... já me falaram no modelo 903 com a medida 530x530, mas penso que o problemas está mesmo no apoio da escova.

O meu Audi tem um apoio de escova que têm um género de patilha que se pressiona (em cima) e simplesmente a escova desencaixa... nessa casa em Stª iria disseram-me que sabem de alguns modelos que têm um apoio "especial"...

Alguém tem um A4 de 2003 com o mesmo apoio que o meu...e com escovas aerotwin?? Qual o modelo adquirido?

Pois hoje já fiz duas viagens há loja e nada...

Fico a aguardar a vossa ajuda...

Obrigado.

MM26
 
Boas.

Tanto quanto sei para as Aerotwin necessitas de facto de uns braços novos para as encaixar visto não ser OEM..
Pois eu tambem tenho o mesmo equivoco.

Mas ontem passei pela norauto e eles tem umas escovas similares tambem da Valeo que sao de encaixe directo nos braços da a4 (segundo o funcionario)... alguem tem feedback destas?

abraço
 
lucianorato disse:
Tens de comprar Braços Novos e Escovas Novas

Em Setembro vou abrir um Group-Buy disso, pois a chuva aproxima-se

Boa Noite

Optimo um Group-Buy vai com certeza facilitar as coisas...€€

Fico a aguardar.

Obrigado.

MM26
 
aiidonevs disse:
Boas.

Tanto quanto sei para as Aerotwin necessitas de facto de uns braços novos para as encaixar visto não ser OEM..
Pois eu tambem tenho o mesmo equivoco.


X2

Mas ontem passei pela norauto e eles tem umas escovas similares tambem da Valeo que sao de encaixe directo nos braços da a4 (segundo o funcionario)... alguem tem feedback destas?

5****


abraço


Tenho montado na minha caminete,e no meu outro boloide,e são inpack.....
 
Back
Top