escova traseira

Boas eu tinha um A3 e quando metia a marcha a trás ele ligava automatico a escova traseira . Agora comprei uma A4 B6 de 2004 e não faz isso será que é possível, atavez do vag-com activar essa função?
 
qual o A3?? 8L ou 8P??? e mesmo assim desconhecia essa funçao nos A3... o baixar o espelho direito isso ja.. agora a escova.. e mesmo que desse eu nao punha.. imagina um dia de vento e tu com o carro a beira mar a apanhar areias, tens de sair do estacionamento e la ouves um RIIIIIII de areia a arranjar o vidro.... ja esta.. nada a fazer.... nahhhhhhhhhh.... nao e para mim.... mas se tens essa ideia espero que alguen te ajude...
 
RockyBoy disse:
qual o A3?? 8L ou 8P??? e mesmo assim desconhecia essa funçao nos A3... o baixar o espelho direito isso ja.. agora a escova.. e mesmo que desse eu nao punha.. imagina um dia de vento e tu com o carro a beira mar a apanhar areias, tens de sair do estacionamento e la ouves um RIIIIIII de areia a arranjar o vidro.... ja esta.. nada a fazer.... nahhhhhhhhhh.... nao e para mim.... mas se tens essa ideia espero que alguen te ajude...

E sabes como se faz para baixar o espelho dto? Keria por isso no meu 8P

Quanto à escova, nos A3 funciona quando tenho o limpa vidros frt a trabalhar
 
boas a minha A4 B6 nao esta activo nem a escova traseira nem o espelho ... :( nimguem sabe se é possível com o vag-com activar isto???
 
Eu tb ja notei k a minha tb nao liga quando engreno a marcha-atras... mesmo tendo os limpa para-brisas ON...
Sera que ta desactivado ou avariado ou nao existe essa funçom??
 
tenho 1 8p e tb liga a escova traseira kdo se mete a marcha a tras desde ke as da frente estejam ligadas, como o meu ja vinha assim nao sei como fazer no vag-com mas kuasse de certeza ke kem nao tem da para activar.
Ja agora se alguem souber como fazer isso do espelho agradecia se pudessem dizer.
obrigado
 
Back
Top