escova traseira automatica

boas.. n sei se aki é o lugar certo.. no meu argolas A3 8L sera possivel meter a escova traseira automaticamente em funcionamento assim k se engrenar a marcha atras caso as escovas dianteiras estejam em funcionamento?

obrigado:)
 
XZONE disse:
num tenho a certeza..
mas com um pouco de bricolage deve dar.. :roll:

Pois.. mas nao e so ligar o motor a luz de marcha atras... Pois entao de verao, com o lixo e tal metes marcha atras e la vai mais uns riscos..

O ideal seria ligar a escova trazeira com: Marcha Atras + Limpa Vidros da Frente Ligado

Acho que é assim que funciona nos originais...
 
Sempre nao. Só se o selector do limpa vidros da frente tiver na posicao 1 caso contrario nao liga a de tras. Isto porque tenho um polo com este sistema e na minha b6 nepia :S
 
RockyBoy disse:
Pois.. mas nao e so ligar o motor a luz de marcha atras... Pois entao de verao, com o lixo e tal metes marcha atras e la vai mais uns riscos..

O ideal seria ligar a escova trazeira com: Marcha Atras + Limpa Vidros da Frente Ligado

Acho que é assim que funciona nos originais...

Le de novo a pergunta que o rapaz escreveu no inicio do topico :p :p :p :p
 
eu no meu rover k tinha antes tinha essa função e sinto muito a falta dela aki no meu argolas dai tar a perguntar se sera possivel :D
 
no 8p da pa fazer eu activei plo Vag...

de cabeça nao me lembro mas axo ke foi em long coding...

se precissarem digam ke dps vejo.
 
RockyBoy disse:
Acho que deves estar enganado...
Os 8L nao tem modulo 9

podias esclarecer melhor?

Sei que o meu 8L fazia isso (o modulo 9 já vi no meu 8P) mas quando o tive não conhecia o forum ou o VAGCOM por isso no 8L não sei como fazer
 
isso normalmente ja devia vir :evil: :evil: :evil:

ate o renault clio 1.2 dos antigos do meu amigo da. :S:S:S:

pkp :x
 
RockyBoy disse:
Pois.. mas nao e so ligar o motor a luz de marcha atras... Pois entao de verao, com o lixo e tal metes marcha atras e la vai mais uns riscos..

O ideal seria ligar a escova trazeira com: Marcha Atras + Limpa Vidros da Frente Ligado

Acho que é assim que funciona nos originais...


boas no meu audi a3 8p ja vem assim meto a marcha tras e ela liga automaticamnete ...abraço
 
Back
Top