Escova traseira, Alternativas ?????

Boas

Queria alterar a minha escova traseira, pois não é das mais bonitas
Tenho uma Audi A4 avam 98, e a minha escova traseira é virada para o lado esquerdo
O que eu queria era uma solução como esta, mas para o lado esquerdo, só com a substituição do braco e não do Motor
 
Antes de mais acho que devias ter tirado a matricula ao carro do Dr... :D

Quanto á escova, andamos os 2 á procura do mesmo, eu vou tentar a dos Polos de 2004.
 
ja q falam em escovas e em mods, gostava de saber se ha alguma escova, isto é motor e escova, ou so motor compativel com a audi b5, o meu motor esta todo queimado, nas sucatas nao ha, mas se ouver uma de outro carro q seja compativel era bom.

Obrigado
Andree Hilario
 
Essa do Leon é a do Skoda Fabia podes também por a do Golf V que nos A3 (no meu caso) é colocada na posição inversa ou seja de pernas para o ar e funciona na perfeição,
 
LUIS SARTA disse:
Essa do Leon é a do Skoda Fabia podes também por a do Golf V que nos A3 (no meu caso) é colocada na posição inversa ou seja de pernas para o ar e funciona na perfeição,

Boas
tira uma foto da tua para a malta ver
 
Deve ser igual a esta

dsc00015hz2.jpg
 
NN A3 disse:
pois é uma destas que eu tb quero arranjar para o meu A3, é igual á do golf V ... sabem se os encaixes é igual á de origem do a3 ?

Então não tás a ver pela foto que dá?! Eheheh, tás à vontade que é tirar e por, é das mod's mais fáceis que existem e tambem das mais baratas, ronda os 25,00€
 
Back
Top