Escova traseira a4 b6

Boas amigos, estou com um problema na minha audi, cada vez que ligo a chave a escova de tras começa a trabalhar sem eu accionar a mesma, depois de colocar o manipulo na posicao de trabalhar e voltar a colocar na posicao incial, por vezes ela para...

Sera mau contacto no manipulo ou na propria escova? é que ela por vezes quando para, para a meio e nao no local onde deve estar sempre

abraco
 
Ficha do motor com mau contacto ou (mais provavel) fuga de agua da tubagem do esguicho dentro do forro que escorre para cima da ficha de contactos.
Não tem esguicho de agua ou a pressão é muito baixa?
 
Quando accionas a função para deitar agua no vidro sai agua?
Se não sair por certo k está a cair alguma em cima do motor da escova
Tira o motor para fora e limpa bem os contactos (algumas vezes resolve)outras só com material novo(motor)
Espero ter ajudado
 
Ficha do motor com mau contacto ou (mais provavel) fuga de agua da tubagem do esguicho dentro do forro que escorre para cima da ficha de contactos.
Não tem esguicho de agua ou a pressão é muito baixa?

Quando acciono a agua, ela sai normalmente, por vezes reparo que a escova tambem prende e depois continua a rodar, nao sei se me fiz entender...

Quando accionas a função para deitar agua no vidro sai agua?
Se não sair por certo k está a cair alguma em cima do motor da escova
Tira o motor para fora e limpa bem os contactos (algumas vezes resolve)outras só com material novo(motor)
Espero ter ajudado

Sim agua sai e tudo normal...

Espero que nao seja nada dispendioso...
 
Boas eu tenho o mesmo problema ,Já limpei contactos do motor , mas continua na mesma ,sera motor nas coves ,não existe um relé para temporizar o motor? cumps
 
Back
Top