Escova Limpa Vidros A3 8p

Boas ppl , como alguns sabem ao montar o kit xenon queimei a escova limpa vidros , e por isso mesmo tive de comprar uma nova , agora quando a fui montar , não trabalha.
O que será que é , alguma configuração que se terá de fazer , ainda não encaixei a escova no sitio , só liguei a ficha e experimentei mas a escova não se moveu , será que tenho de a encaixar no sitio para trabalhar.
Estive a ver tambem e a escova que comprei tem o seguinte 8P1955023L e que a minha tem o part number 8P1955119B , terá a ver com isto , é que são iguais , mas será que a diferenças de correntes ou polaridades .
Uma ajudinha!!!
 
De q ano é o teu a3? O mais certo é o teu módulo 09 não ser compativel com o motor das escovas q compraste.. Ou então ter sido mmo o módulo 09 q berrou.. Já deste uma vista de olhos nos fusiveis?
 
Entendo bem a 1ª vez que meti xenon chines lol também me c@guei e muito mas com a capot aberta não funciona as escovas...;)
 
Pois ppl , como nunca me tinha acontecido nada disto , fui experimentar mesmo com o capot aberto e sem a ter encaixado no sitio , nao fazia ideia que não trabalhavam com o capot aberto.
Antes de a comprar vi os fusiveis todos , apesar de o unico fusivel que está mencionado como escovas frontais é um que fica no compartimento do motor, dentro do carro não existe nenhum com essas especificação?? Agora como é que o motor queima e o fusivel fica intacto, algo estranho não??
Amanha já vejo se tá bom ou não o motor!!!
Obrigado a todos pelo esclarecimento.
 
Boas pessoal,eu tenho um a3 8p.em tempos ativei o xenon pelo vag,a coi sa de um mes e pc montei xenon,e meu limpa vidro da frente ontem deixou de funcionar.o que será?a funçao xenon está ativa,e tenho minomos de led com resistencia.eu se ligar os minimos e logo em seguida ligar os médios,acusa minimo direito fundido.se eu espersr um pc e só dps ligar os medios...tdo ok.se alguem me puder ajudar...
 
Boas pessoal,eu tenho um a3 8p.em tempos ativei o xenon pelo vag,a coi sa de um mes e pc montei xenon,e meu limpa vidro da frente ontem deixou de funcionar.o que será?a funçao xenon está ativa,e tenho minomos de led com resistencia.eu se ligar os minimos e logo em seguida ligar os médios,acusa minimo direito fundido.se eu espersr um pc e só dps ligar os medios...tdo ok.se alguem me puder ajudar...
Penso motor queimado mesmo, as vezes depende muito do xénon em questão...

- - - - - - - - - -

boas tenho um a3 8p e tou a pensar por xenon como evitar queimar o motor das escovas

Compra um bom kit can bus para não teres stress e activa via vag com...
 
Tenho o mutor supostamente queimado,la-me sempre um erro LIN,e nao dá para apagar,já vi em foruns para verem o rele xpto,mas nao sei onde fica..
 
Back
Top