Ford EsCoRt Mk1 --> BiG wInG pRoJeCt <--

esta no bom caminho parabéns!!! ja agora foi pintado no sainhas? que gandas jantes tem a tras heheeh cumps
 
garantidamente..

com a dedicação que tens mostrado, a qualidade do material e o empenho em para que tudo fique "tip-top" á 1ª...

é preciso descambar muito para correr mal! ;)


dá lá gás á peça para ver o 1º video disso a rolar! :D :D
 
garantidamente..

com a dedicação que tens mostrado, a qualidade do material e o empenho em para que tudo fique "tip-top" á 1ª...

é preciso descambar muito para correr mal! ;)


dá lá gás á peça para ver o 1º video disso a rolar! :D :D
Neste momento além de tempo falta me apenas tratar do colector e linha de escape...
Os colectores que encontro têm diâmetros que não me agradam e quando falo com casa da especialidade o preço não me agrada :D :D :D
Vamos la ver como resolvo isso ;)
 
então e fazer uns artesanais??

certamente que a falange fabricas facilmente, depois com uma TIG e tubo de inox com diâmetro certo fazes uns "chouriços" impecáveis..


isso é para ter linha quase directa, ou leva panelas intermédias?
 
então e fazer uns artesanais??

certamente que a falange fabricas facilmente, depois com uma TIG e tubo de inox com diâmetro certo fazes uns "chouriços" impecáveis..


isso é para ter linha quase directa, ou leva panelas intermédias?
O meu problema é a falta de tempo e estar a 2horas do carro :(
O pouco tempo que tenho, é ao fim de semana é para concluir a montagem do charuto daí preferir comprar um ou arranjar alguém que me faça um...
Quanto a linha vai levar panela intermedia ;)
 
UP! Está na hora de actualizar o tópico...
avatar9181_3.gif
avatar9181_3.gif
avatar9181_3.gif


18-05-2012 o escort está de volta a casa:

58805116.jpg
 
Back
Top