Escolher turbos grandes!

Boas,.

Tive uma proposta pelo meu turbo (1749vc) aplicado no meu 110!,..e como tal preciso de um novo turbo!,.. O 2056vk, 2256 , ou 2260v ou vk,... tenho uma duvida em relação aos vk para o meu carro basta soldar colectores como é normal,ou ainda tem de se fazer mais alterações? uns é de vacuo outros electricos, é necessario adptar o electrico pa vacuo? isto em qualquer vk?,...
A escolher qual deles?,..são todos bons turbos,....
O vc ao inicio era um turbo que me parecia uma coisa e n era bem aquilo que estava a espera!,...n queria estar a comprar para depois tar a tirar e comprar outro,....quero algo que fique por muito tempo e que esteja satisfeito!
Opinem..
 
Epa os VK's acho que é tudo eléctrico, têm de ser sempre convertidos para vácuo, fazer linha de óleo, colector, etc... Já tive um GTB2056VK e gostei, também ja tive um GT2256v e também é um bom turbo... Não sei o material que tens, mas o GTB2056VK já pede um pouco mais que o GT2256v... O turbo mais equilibrado desses é o GT2256v, os restantes é mais Médias/Altas.

Escolha difícil hehe lol Mas digo-te, na altura tinha um GT1749VC e mudei para o GT2256v epa é uma diferença brutal!

Esse GT2256v num VP110 faz uns 220cv's, com os outros consegues tirar mais alguns cv's...
 
Boas,..

Ja encomendei a turbaça,..2256v com colector do gtd,..
chateio m menos na aplicaçao,em relaçao aos vk, e penso k ja fica engracado!
Pa semana ja deve tar montado,....
Depois de o montar convem logo ajustar a electronica, ou ainda da pa andar algum tempo,tipo 1 ou2 semanas assim?
 
Back
Top