Escolha Molas Audi A4 B7 Avant 2.0Tdi

Boas Malta,

Tenho uma Audi A4 B7 Avant 2.0Tdi 140cv de 2006 e pretendo colocar molas na carrinha, falaram-me das molas de rebaixamento Eibach, mas queria pedir opinião aos foristas. acham melhor as Sportline ou as Pro-Kit?

Cumprimentos
 
Nenhumas.
Além de causarem muito desconforto, os barulhinhos parasitas começam a aparecer rapidamente e não passam na IPO sem estarem averbadas.
 
acham melhor as Sportline ou as Pro-Kit?

As sportline provavelmente vão-te rebaixar em demasia a carrinha (50mm) e poderás ter problemas na IPO.. O mesmo já não acontece com as Pro-kit (30mm).. Eu tenho umas e não tenho problemas.. E o que não falta é exemplo disso...

Em relação ao conforto... Não é tema! Basta ler um pouco pelo forum para perceberes que não há ninguém arrependido com as Pro Kit.. Só tens de ter em conta comprar as que são exactamente para esse modelo... Porque há diferenças entre as taras...


PS: E já lá vão quase 150K km com elas..
 
Como disse o Cutkiller_méne, e bem, um "não tema".....

Só para acrescentar mais alguma coisa...As Pro-Kit têm, como característica, serem molas progressivas.Se são superiores ás OEM ?? Epá sim....já tive e sim...bem superiores!!!Até em conforto...mesmo que rebaixem mais a viatura. O único ponto "menos" e a ter em conta é para o pessoal das b6 (a frente fica mais alta que a traseira...mas tem solução)

Em relação ás Sportline pensa também em amortecedores por motivos óbvios....Há quem meta as Sportline+Bilstein b8...fica mais apelativo á vista mas aqui também vais ter de meter na equação a questão"IPO"..:assobio:
 
E já agora que modelo tens na A4? Confort/sport?

É que se for a sport pouco vais ganhar em rebaixamento com as pro kit.. só ganhas provavelmente em alguns milímetros e nalgum conforto.. mas nada demais.

Mas procura aqui pelo fórum que vais encontrar muita informação sobre isto.
 
Back
Top