Escolha de Velas NGK - Audi A4 1.8T

Boas.

Tenho um Audi A4 Cabrio 1.8T de 2003. O carro está com KIT de GPL.

Como está a chegar aos 175.000kms e tenho que trocar o Kit da correia de distribuição etc. queria também colocar velas novas (não sei se o proprietário anterior trocou nos últimos 60.000kms).

A minha questão é:

-Escolho velas normais NGK modelo PFR6Q?
-Ou escolho as velas NGK indicadas para GPL modelo LPG1?

Justifica a diferença de valor?

Se pudessem dar feedback hoje agradecia pois quero colocar a encomenda do material ainda hoje.

Obrigado pela ajuda!
 
Compro as 4 velas já com IVA por 82,72€.

Por aquilo que vi não está muito fora de preço.
 
mete umas velas normais, aqui há uns tempos o meu carro precisou de levar velas e o instalador de Gpl disse que as velas indicadas para o Gpl são caríssimas e que fazem o mesmo efeito que as outras ditas normais eu meti as normais e não noto diferença nenhuma gastei cerca de 10E ou 15€.
 
mete umas velas normais, aqui há uns tempos o meu carro precisou de levar velas e o instalador de Gpl disse que as velas indicadas para o Gpl são caríssimas e que fazem o mesmo efeito que as outras ditas normais eu meti as normais e não noto diferença nenhuma gastei cerca de 10E ou 15€.
a diferença não se nota no desempenho do carro, a diferença esta numa queima mais eficiente, e maior durabilidade..

- - - - - - - - - -

a diferença não se nota no desempenho do carro, a diferença esta numa queima mais eficiente, e maior durabilidade.. e se pagaste 10€ ou 15€ por 4 velas, deves la ter boa coisa..
 
Pelas minhas contas escolher entre um conjunto ou outro dá uma diferença de 33,26€.

Se realmente melhora o consumo do GPL pode justificar essa diferença.

Acho que vou mesmo optar pelas velas GPL. também.. se não notar diferença tenho bom remedio.. para a próxima compro as normais!

Obrigado!
 
Pelas minhas contas escolher entre um conjunto ou outro dá uma diferença de 33,26€.

Se realmente melhora o consumo do GPL pode justificar essa diferença.

Acho que vou mesmo optar pelas velas GPL. também.. se não notar diferença tenho bom remedio.. para a próxima compro as normais!

Obrigado!
Durabilidade é superior, isso é garantido..
 
Pelas minhas contas escolher entre um conjunto ou outro dá uma diferença de 33,26€.

Se realmente melhora o consumo do GPL pode justificar essa diferença.

Acho que vou mesmo optar pelas velas GPL. também.. se não notar diferença tenho bom remedio.. para a próxima compro as normais!

Obrigado!

GPL precisa de uma faisca mais forte para queimar bem. para esse carro só mesmo uma opção e não te devem custar mais do 40 paus as 4

NGK 2667 BKR7EIX

Deves investir é numa bobines porque com tto KM já devem estar de saida
 
olha eu comprei as lpg iridium e notei diferença no trabalhar do carro a gás, também as outras já tinham alguns kms e eram normais. Não sei onde foste buscar esse preço, mas as minhas acho que não chegaram a a 50€.
Agora só troco quando fizrem 100 mil. acho que valem o preço e se queres tirar maior partido do motor a trabalhar a gpl, recomendo
 
olha eu comprei as lpg iridium e notei diferença no trabalhar do carro a gás, também as outras já tinham alguns kms e eram normais. Não sei onde foste buscar esse preço, mas as minhas acho que não chegaram a a 50€.
Agora só troco quando fizrem 100 mil. acho que valem o preço e se queres tirar maior partido do motor a trabalhar a gpl, recomendo

O limite delas são 60mil mas pa teres uma ideia eu troca a cada muda de oleo.
 
Back
Top