ESCOLHA DE LCD

• Thread starter Thread starter A4 VE
  • Data de Início Data de Início
Boa noite companheiros 8)

Será que há um conhecedor destes equipamentos capaz de me aconselhar na compra de um LCD de 32", estou indeciso entre Samsung e LG, qual terá a melhor relação qualidade/€ :?:

Agradecido ;)

Eu gosto bastante da SAMSUNG...mas na hora da compra vi um LG de 42"/107cm que era lindo e com bastantes funçoes e o preço era o mesmo que um SAMSUNG de 37".
Ate agora nada a apontar impecavel..tambem nao tenho muito a dizer porque so o comprei ha um mes..mas mesmo assim tou muito satisfeito.
O LG é uma boa opçao ;)

Uma photo:
cimg1644.jpg

O meu LCD nao ta parede porque ainda nao comprei um suporte mas ouvi dizer que é caro.

tenho o meu SANSUNG há já 2 anos é FULL HD e estou mto satisfeito, boa imagem, preparado para tv digital terrestre, bom som, enfikm de forma geral estou satisfeito. LG tb n é mau, mas SANSUNG (na mesma gama) parece-me superior. Boa escolha

sim existem mas ainda com preço exagerado da sony so vi uma lg ainda nao vi ninhuma apesar de saber que ja fizeram a apresentaçao mas ainda este fim de semana tive na radio popular e nao vi la nada a nao ser samsung :S

Agora mexeu 8)

Visitei algumas lojas por aqui, comparei a imagem das várias marcas e sinceramente, a imagem dos LCD's Philips bate qualquer outra marca (dentro da mesma gama, claro) :twisted:

Acabei de pedir preço à In Figueira, passe a publicidade, que me parece tem valores abaixo dos normais do mercado. Caso não compense compro na Worten, utilizando um vale de desconto de 10% 8).

Mas enquanto não o fizer, vou aguardando as vossas prezadas opiniões ;)

Back