Escolha de jantes

Boas pessoal quais destas tres jantes ficariam melhor numa B6?
Eu estou mais inclinado para as ultimas, mas ainda nao vi nenhumas montadas ao vivo, dai nao saber se ficam bem.

prestigeaudiwheel.jpg

f1520gr.png


audia5wheels.jpg


42917.jpg
 
podias era colocar fotos da maquina em questao e que ai a minha opiniao pode mudar as ultimas sem duvidas sao as mais giras agora la esta montadas nao sei depende memso da carrinha ou carro em questao ;)
 
EI amigo pork nao metes ai umas fotos da tua carrinha para o pessoal ver assim podia ser mais facila a escolha ...
ou entao melhor ha aki pessoal no forum k trabalha bem com o foto shop pedias a alguem para por essas jantes na tua carrinha e ai depois via mos :D
mas estou indeciso sao todas giras :D
 
Tambem considero as ultimas..

acho as mais bonitas mas como ja disseram a opiniao pode mudar de acordo com o carro...porque por exemplo adoro as do A5 sao lindas...

Mas dependendo do carro, em alguns nao ficam nada bem...
 
Eu gosto muito das primeiras...

São simples e bonitas... e também não cansam...

As ultimas brutais...mas com o tempo deve cansar um bocado...
 
boas

eu ia pras primeiras... mas como já disseram bota ai umas fotos da makina...
será mais fácil opinar... ;)

abraço
 
Ontem vi um Audi A5(novo) num stand e estava fabuloso! Tinha umas jantes 19" lindas!!

Até tirei uma foto para ver se arranjo umas iguais :D

E só agora é que reparei que é a foto da segunda jante que tens aqui! Na imagem não dou muito por ela, mas no carro estavam fabulosas. Provavelmente seria por ser 19".
 
spayz disse:
Boas pessoal quais destas tres jantes ficariam melhor numa B6?
Eu estou mais inclinado para as ultimas, mas ainda nao vi nenhumas montadas ao vivo, dai nao saber se ficam bem.

prestigeaudiwheel.jpg

f1520gr.png

Vai para as primeiras maior. eu tenho umas na minha b6. e como ja foi dito é uma jante que nao cansa. Se tiveres oportunidade opta pelas 18". As minhas são em 17 mas como tenho a suspenção de origem pronto dá aquele ar que todos nos sabemos...
 
spayz disse:
Boas pessoal quais destas tres jantes ficariam melhor numa B6?
Eu estou mais inclinado para as ultimas, mas ainda nao vi nenhumas montadas ao vivo, dai nao saber se ficam bem.

prestigeaudiwheel.jpg

Eu escolhia
spayz disse:
Boas pessoal quais destas tres jantes ficariam melhor numa B6?
Eu estou mais inclinado para as ultimas, mas ainda nao vi nenhumas montadas ao vivo, dai nao saber se ficam bem.

prestigeaudiwheel.jpg

f1520gr.png


audia5wheels.jpg


42917.jpg

Eu escolhia estas:

prestigeaudiwheel.jpg


;)
 
Ora aki esta, peço desculpa pois a carrinha esta toda suja, obras perto do trabalha, amanha e k e dia de limpeza lol.

snc00031.jpg
 
Eu optava pelas ultimas, mas não te esqueças que enquanto não baixares a carrinha vais ficar com uma allroad com a jante maior. Já agora qual a medida que estás a pensar colocar?
 
Back
Top