Escolha de jantes

boas a todos, decidi iniciar este topico para vos pedir opiniao sobre uns detalhes :)
entao e assim tenho um a4 b5(de momentos fotos nao consigo por que esta na oficina a levar um tratamento de beleza :D) o carro tem colocadas jantes 17 da tsw as evoR so que agora vou mudar de jantes claro para umas que nao digo que sao as minha eleitas(estas tem de ficar para depois) mas ou as a8 replicas em 18 ou as replicas rs6.
se ajudar o carro e um azul escuro estranho :D
obrigado desde ja pelas opinioes
 
deja vu....
apareceu ai uns topico identico...ao fim de 50 paginas de opiniões e conselhos ... o gajo diz..."afinal ja nao vou comprar as jantes,,estou sem guita" :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Pete disse:
deja vu....
apareceu ai uns topico identico...ao fim de 50 paginas de opiniões e conselhos ... o gajo diz..."afinal ja nao vou comprar as jantes,,estou sem guita" :evil: :evil: :evil: :evil:

muhahahaha

coisas da vida :p
 
:) realmente como ja referi nao sao assim as minhas de eleicao o dar a escolher e porque estes dois modelos ficam me muito a preco
e claro tb porque ate gosto bastante das jantes e nao e por nao serem originais que nao sao lindas :D
 
Back
Top