Escolha de jantes....

vale mais a pena comprar usadas desde que estejam em estado novo ou semi novo..as jantes como tudo, perdem mt valor mal sejam compradas...compras jantes usadas como novas por metade do preço, e se depois quisseres vender..consegues vender por um valor em que nao perdes mt dinheiro, mas ao comprares novas se um dia tiveres farto e quisseres comprar outras, perdes mesmo muito dinheiro.

so tou a dizer te isto, pa abrires mais as tuas perspectivas, mas claro, se dinheiro nao é problema, vai para umas novas, mas tenta algo exclusivo e que pouca gente tenha senao depois fartas-te muito rapido ;)
 
Quero por jantes em preto e cromado ou aluminium...
Jantes como as da Oxigin e Eta Beta ja muita gente tem?! É que nunca vi ninguem com as jantes na rua até hoje.. :eek:
 
audis com eta beta so vi de um user do forum..mas golfs ja vi com etabeta...Oxigin tb nao sao mts audis..o pessoal dos audis é mais replicas que outra coisa ;)
 
As ETA BETA são dificeis de ver porque são carissimas...de qq das formas toma uma foto da raínha cá do burgo :D

dudu8xe9.jpg
 
rmatos disse:
As ETA BETA são dificeis de ver porque são carissimas...de qq das formas toma uma foto da raínha cá do burgo :D

dudu8xe9.jpg

pois eu sei que são caras, mas queria meter uma cena que nao fosse replica, e nao fosse vulgar, e pelo que percebo oxigin e eta beta são marcas que nem toda a gente usa. Estou certo ???
é qualidade ?
sao as minhas grandes duvidas!!
Vo entao tentar meter aqui no forum o que ando a pensar para comprar... :twisted:
 
Essas 1ªs são lindas de morrer :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top