Esclarecimento...

ui...1000€ ja fui...tenho que ver se faço aqui um peditorio pela cidade
Entao pra actualizar os menus para PT é só comprar o DVD de navegação de 2008 ele instala o novo firware 650 (é o que dizem por aqui...) e corrige os bugs .
Não há riscos nenhuns de nao ser original é q já li alguns que tiveram dissabores...mas se calhar foi porque andaram a mexer no firmware...digo eu...

Entao e qt é q me custa isso
 
Boas ;)

Versão do RNS-E... Basta actualizar... um DVD de 2008, actualiza a informação geográfica, tal como o software do RNS-E.... se tiveres interessado contacta via PM ..

TV... é necessário um receptor, de preferencia original AUDI (aproximadamente 500 Euros)

Telemovel... necessitas de uma "centralina" bluetooth... aproximadamente 500 euros...

;)
 
Com a versão de 2006 já tens menus em PT se não me engano..., mas o ideal será arranjar a versão mais recente, pois a nível de mapas está muito melhor... sugiro que arranjes pelo menos a versão de 2007 que já está muito boa.

Para a TV, precisas de arranjar o sintonizador.

Quanto ao telefone, sugiro que arranjes o módulo Bluetooth, pois assim não precisas de por suportes na consola.

Há muito tópicos sobre estes assuntos no fórum... faz uma pesquisa.
 
ui...1000€ ja fui...tenho que ver se faço aqui um peditorio pela cidade ;)
Entao pra actualizar os menus para PT é só comprar o DVD de navegação de 2008 ele instala o novo firware 650 (é o que dizem por aqui...) e corrige os bugs .
Não há riscos nenhuns de nao ser original é q já li alguns que tiveram dissabores...mas se calhar foi porque andaram a mexer no firmware...digo eu...

Entao e qt é q me custa isso?
 
Peço desculpa por ter apagado a mensagem inicial...coisas de novato...
No ecrã do meu RNS-E aparece Hardware H50 e Software 0100 e só tenho os menus em Espanhol...
Era isto resumidamente o q tinha escrito...
 
Quinta disse:
Peço desculpa por ter apagado a mensagem inicial...coisas de novato...
No ecrã do meu RNS-E aparece Hardware H50 e Software 0100 e só tenho os menus em Espanhol...
Era isto resumidamente o q tinha escrito...

Quanto ao DVD, encontras originais a bons preços no eBay... O resto do material (sintonizador de TV e centralina Bluetooth) também podes encontrar lá por valores bem mais simpáticos...
 
Back
Top