esclarecimento????

boas a todos!

dps de algumas pm´s e alguns emails ,e n obtendo kualker tipo de resposta,achei k talvez assim obtenha uma resposta!tal como mts users daki do forum ,encomendei uma fita para a chave ao user bruno oliveira. fiz a encomenda dia 24 de abril assim como o respectivo pagamento e colokei a minha morada para k podesse ser me enviado! li no post k dps do pagamento seria uma entrega rapida?! dps disso,deixei passar 5 dias e nada mando pm's nada mando email's e nada!axo estranho porke fiz umas peskisas e ninguem teve problemas de entrega! n é por causa de 5,5 €. n fico nem mais rico nem mais o pobre! gostava de pelo menos de uma satisfaçao!
n gosto de levantar falsos testemunhos! mas como tenho reparado k o user tem posts dps do dia 24 ,provavelmente tem feito o log in , logo tem lá as minhas pm's! port isso fico a espera de alguma resposta!


cumps!
 
Ele deve responder-te, mas devias ter metido este post no tópico da venda ;) para estar dentro do assunto :)

boa sorte eu já fiz um negocio com ele e correu tudo bem :)
 
black a4 disse:
boas a todos!

dps de algumas pm´s e alguns emails ,e n obtendo kualker tipo de resposta,achei k talvez assim obtenha uma resposta!tal como mts users daki do forum ,encomendei uma fita para a chave ao user bruno oliveira. fiz a encomenda dia 24 de abril assim como o respectivo pagamento e colokei a minha morada para k podesse ser me enviado! li no post k dps do pagamento seria uma entrega rapida?! dps disso,deixei passar 5 dias e nada mando pm's nada mando email's e nada!axo estranho porke fiz umas peskisas e ninguem teve problemas de entrega! n é por causa de 5,5 €. n fico nem mais rico nem mais o pobre! gostava de pelo menos de uma satisfaçao!
n gosto de levantar falsos testemunhos! mas como tenho reparado k o user tem posts dps do dia 24 ,provavelmente tem feito o log in , logo tem lá as minhas pm's! port isso fico a espera de alguma resposta!


cumps!

Caro utilizador,

Aceito este tipo de tópico, porque tem toda a razao.
Eu tenho um prog instalado no portatil, em que nao me deixa abrir novas janelas, daí nao ter visto se tinha novas PM´S.
Peço desde ja as minhas sinceras desculpas, e vou enviar com a mais rapidez possivel a sua fita.

PS: mais uma vez as minhas sinceras desculpas.
 
boas!
é só para k fike esclarecido!
o bruno já respondeu ao meu post!
e aceito as desculpas na boa!sem problema! :wink:
até porke n sabia o k se passava! como já se justificou para mim ta td bem!fico a aguardar a fita!
1 abraço
 
:wink:

Tb lhe comprei a ele e foi 5 estrelas :wink: :wink:

até me enviou a fita sem ter a confirmação da transferencia :lol: :lol:
 
ATENÇÃO!!! Eu NUNCA recebi nada desse Srº. Bruno Oliveira!!!


























































Porque também nunca encomendei... :lol: ... um gajo 5*!
 
Back
Top