esclarecimento/ dúvida

Boa tarde, peço desculpa se não for o local mais apropriado, aqui há 2 dias atrás mais ou menos, postei na secção non audi uma dúvida referente ao novo kia rio, visto nao ser da marca e ser uma dúvida achei que era o local mais apropriado, e mencionei lá que caso não fosse que o movessem pra o sítio correcto, aquando do salvar/ fazer novo tópico, no final o sistema disse-me uma mensagem que o tópico teria que ser aprovado pela administração/ moderação e se estivesse em condições aí sim que seria aprovado ou não, necessitando da aprovação, ora pergunto eu que já o procurei pelo fórum todo e não o encontro, das duas uma ou não foi aprovado (gostaria de saber o porque visto não ter nada comercial, nada de venda, era uma simples dúvida, ou então ainda nem sequer foi lido pela pessoa responsável.
Sem outro assunto de momento grato pela atenção dispensada.
 
Boas,

pensast bem por ser non-audi mas pensast mal porque esta na secção dos projectos.

O local ideal para abrir o topico com a duvida seria aqui mesmo, no audi-bar.

espero ter ajudado.
 
obrigado camarada zukinha porem tb acho que em vez de o apagarem podiam-no mover, mas pronto cada um tem a sua ideia, apesar de a minha pessoa frisar e mt bem que se nao fosse o local apropriado s.f.favor para o moverem pra o local apropriado, mas pronto a minha pessoa deve estar equívocada, tá-se bem
 
Eiaaa, Salvador...! Ainda andas por além terras dos prasuntos?
Trás masé um 5j, isso é que era cunbersa, mines arranja-se cá:lol:
Abc,
 
Back
Top