Esclarecimento de uma duvida

À cerca de 2 meses adquiri uma Audi 80 1.9 tdi Avant de 96, e tenho uma situação que me está a indignar, em viagem a carrinha corta-me aos 100km retiro o pé do acelerador e volto a meter e ja puxa bem sendo que tem alturas que faz a mesma situação aos 140km, e tenho alturas que estou a puxar por ela e sinto um cheiro a fumo de escape a entrar pela ventilação para o habitaculo, outra coisa que noto é que qd circulo muito em cidade reparo que na tubagem do intercooler para a admissão existe uma junção feita com um tubo de borracha, ja encontrei esse tubo com vestigios de oleo por cima dá-me ideia que vem de uma valvula que se situa paralela ao tubo. Agradecia uma dica pois estou desconfiado que essa valvula me deixa passar a pressão do turbo para fora daí cortar e mandar-me o cheiro para dentro do habitaculo. Cump
 
Vê tdas as tubagens no compartimento do motor pois o mais certo é teres um tubo roto, desencaixado ou cortado..
 
Eu se fosse a ti preocupava-me com o turbo...o meu carro fez-me a mesma coisa...e passado dois dias partiu-me o turbo...
 
E é normal aquela valvula perder pressão? é que já experimentei a acelerar o carro parado e com o capot aberto e reparei que saem gases por ali e pela cor e cheiro são de escape.
 
Back
Top