ESCLARECIMENTO! Cabeça do Motor 2.0 TDI

5argolas disse:
MAS a acção de chamada fica registada no livro de revisões caso a mesma tenha lugar, certo???? ou nem por isso...caso contrario como verificamos s determinada viatura respondeu à acção de chamada??? na eventualidade de não haver livro de revisões por exemplo...

nao o livro apenas se destina as revisoes, apesar de ja ter visto noutras marcas numa parte do livro que tinha feito uma acçao de chamada para isto ou para aquilo, que e um informaçao bastante util e de todo o interesse, mas que deixam passar em branco :|
 
AudiST disse:
nao o livro apenas se destina as revisoes, apesar de ja ter visto noutras marcas numa parte do livro que tinha feito uma acçao de chamada para isto ou para aquilo, que e um informaçao bastante util e de todo o interesse, mas que deixam passar em branco :|

Por acaso o meu tem o livro de revisões.
Chamadas acho que não ficam registadas agora as reparações sim.
Sei que o meu aos 80000 levou um volante bi-massa novo na marca.

Cumps.
 
Boa noite.
Era apenas para informar que o problema de pegar mal quando o motor está quente é derivado ao sensor da cambora. Se pesquisarem por aqui, vão encontrar a solução, que há muito já deixei.
Quanto aos problemas de cabeça... ou dos motores 2000... ou só dos A3... o melhor mesmo é esquecer e trocar de carro. :lol:
Um abraço
MarcoG
Madeira
 
vieira_mar disse:
Boa noite.
Era apenas para informar que o problema de pegar mal quando o motor está quente é derivado ao sensor da cambora. Se pesquisarem por aqui, vão encontrar a solução, que há muito já deixei.
Quanto aos problemas de cabeça... ou dos motores 2000... ou só dos A3... o melhor mesmo é esquecer e trocar de carro. :lol:
Um abraço
MarcoG
Madeira

Boas.

Podias deixar aí a solução outra vez. :p

Cumps.
 
Boa noite.
Essa válvula dá erro no vag.com (via PC). ela fica posicionada junto à correia de distribuição.
(É um fio com uns 30/40cm que tem na ponta um sensor - fica mesmo por trás da correia de distribuição)
Não sei a referência de cor mas esta informação é suficiente.
Acho que ronda 120€. Deixa logo de ter esse problema de pegar mal quando está quente. (Motor 2.0TDI).
Desculpa a pouca informação. Já deixei um tópico com isso mas não encontro. Se descobrir de novo volto a colocar.
Abraço
MarcoG
Madeira
 
Back
Top