esclarcimento no S3...

Boas...

Como disse na apresentação sou proprietario de um Audi S3 2000/11, eu gostava de conhecer um bocadito mais desse carro porque o vendedor disse que tinha 250cv de serie tem bakets da recaro(de serie) mas azuis é normal? no tablier é em preto brilhante e nas portas e os faroies atras sao diferentes dos normais é normal ou foi alterado?

Cump's e obrigado
 
TuCa disse:
tem 265 cv
os bancos é assim
o resto poe fotos...
de 2000 com 265cv, num me parece :D :D :D

Existe 2 series de S3 8L, o "normal (pré restyling)" de 99 a 2001 com 210cv e os espelhos de tamanhos diferentes e o "evo(restyling)" a partir de 200e com 225cv com farois ligeiramente diferentes e os 2 espelhos normais.

Mas bota fotos do bicho....
 
FrEdOOOO disse:
de 2000 com 265cv, num me parece :D :D :D

Existe 2 series de S3 8L, o "normal (pré restyling)" de 99 a 2001 com 210cv e os espelhos de tamanhos diferentes e o "evo(restyling)" a partir de 200e com 225cv com farois ligeiramente diferentes e os 2 espelhos normais.

Mas bota fotos do bicho....

x2.

;)

265cv???

:D
 
:lol: depois do almoço acontece destas coisas :lol:

sorry :oops:

o que usei para comparar não era de 2000 :D
 
sendo assim o carro é de 210cv certo? como é de 2000/11...

Isso foi o que disse o vendedor do stand que tinha 250cv...

Makaveli reprogramado de origem? como assim? vir ja mesmo da audi assim?

Dei pelo carro 13500€ com a caixa nova que a outra nao tinha oleo e lixou-se o carreto da 4º e da 6º, ouvia-se um zunido...

Cump's a todos e obrigado pela ajuda pessoal
 
Sim. Muitas marcas fornecem aumentos de potência, (normalmente) na compra de carros novos. Outra eventualidade é ter sido reprogramado posteriormente, ou ainda, bastante comum nos dias de hoje, o vendedor ter-te "vendido" esses cavalos extra. A única maneira de saberes quantos tem é visitares um banco de potência.


As backets assim eram opção.
 
Makaveli disse:
Sim. Muitas marcas fornecem aumentos de potência, (normalmente) na compra de carros novos. Outra eventualidade é ter sido reprogramado posteriormente, ou ainda, bastante comum nos dias de hoje, o vendedor ter-te "vendido" esses cavalos extra. A única maneira de saberes quantos tem é visitares um banco de potência.


As backets assim eram opção.

in ex Avensis D4D...

;)
 
Back
Top