Escapes Gasolina em TDI

Tag disse:
Eu ando com 3 panelas do 1.8T e também não me queixo :D

... mas gostava mesmo de tirar as provas dos nove em relação ao diametro dos tubos (embora eu tenha uma suspeita).

Tenho pena não ter anotado o diâmetro dos tubos diesel e dos tubos gasolina... no entanto, passas numa casa perita no assunto e colocas a questão :!: Ou até num concessionário Audi te desfazem a suspeita...
Se estou errado, "reclama" com o engenheiro da "Interescapes Porto", foi quem me vendeu a informação.
 
RicSoares disse:
Tenho pena não ter anotado o diâmetro dos tubos diesel e dos tubos gasolina... no entanto, passas numa casa perita no assunto e colocas a questão :!: Ou até num concessionário Audi te desfazem a suspeita...
Se estou errado, "reclama" com o engenheiro da "Interescapes Porto", foi quem me vendeu a informação.

Esquece lá isso. :D Já lá vai cerca de um ano e uns valente kms e a carrinha não se queixa de nada.
 
Andava a pesquisar e resolvi desenterar este tópico.
Ao montar uma panela final de um carro a gasolina num diesel vai ficar a fazer muito barulho?
Em termos de rendimentos vai ficar igual ao que tenho agora ou vou perder alguma coisa
Tenho tudo directo desde do turbo até á panela final.
È que arranjei uma de um B5 2.8 e queria monta-la no meu.
 
Fui hoje montar a panela do 2.8, do que andei, qu não foi muito, deu para notar o trbalhar um pouco diferente, mas mais nada, tudo normal.
Tenho de o experimentar em estrada.
 
Back
Top