escape ronronar

boas pessoal.
Andei a procura mas nao encontrei nada acerca deste assunto em especifico.
Quero meter o meu menino 1.8T a ronronar. Ja lhe tirei o silenciador do meio mas mesmo assim nao ficou como queria (nota-se qualquer coisa,mas nao chega,é baixo).
Alguem me pode dar alguma dica do que fazer? Ja ouvi dizer que tirar tambem o de tras fica a fazer "cagaçal" e a parecer maquina de pipocas e nao era esse o intuito. Talvez um escape artesanal ou assim?

Obrigado
 
boas pessoal.
Andei a procura mas nao encontrei nada acerca deste assunto em especifico.
Quero meter o meu menino 1.8T a ronronar. Ja lhe tirei o silenciador do meio mas mesmo assim nao ficou como queria (nota-se qualquer coisa,mas nao chega,é baixo).
Alguem me pode dar alguma dica do que fazer? Ja ouvi dizer que tirar tambem o de tras fica a fazer "cagaçal" e a parecer maquina de pipocas e nao era esse o intuito. Talvez um escape artesanal ou assim?

Obrigado
Uiiii... tiras o escape final, e para alem de parecer estares a conduzir um trator, é chumbo certo no IPO :p
O ideal é pores um escape desses de "rendimento" mas mesmo assim podes vir a ter problemas com o ruido, pois isso é muito relativo de escape para escape, e claro problemas no IPO novamente...
 
Ou tira o 1.8t e mete lá um v6 ou v8...
Estou a brincar, claro! É possível mas gasta-se uma pipa €€€ Começa pelo coletor escape, tubos e panela final. Um amigo fez num S3, ficou top e até ganhou rendimento (excepto a conta bancária).
 
Mete um gato lá dentro... :D

Já me aconteceu, sem eu querer claro, mas o bichano sentiu-se mal com o calor do motor e vomitou-me o motor todo. E ainda andei uns dias com o carro a cheirar a peixe podre e não dava com o problema. La tive que lavar o motor a conta disso. Acontece-me cada uma :(
 
Se nao tiveres o que fazer a 2000eur pesquisa no google "audi active sound system" e baba-te como eu ja me babei ou ouvir um a4 1.9tdi a fazer o barulho de um v8
 
Uiiii... tiras o escape final, e para alem de parecer estares a conduzir um trator, é chumbo certo no IPO :p
O ideal é pores um escape desses de "rendimento" mas mesmo assim podes vir a ter problemas com o ruido, pois isso é muito relativo de escape para escape, e claro problemas no IPO novamente...

o IPO esta controlado se e que me entendes XD...e com esses de "rendimento" nao fica a parecer uma maquina de pipocas?
 
Back
Top