escape directo = mais rendimento???

a ideia de fazer a repro nunca me saiu da cabeça, mas nas casas onde tenho ptocurado ronda tudo os 750euros. se souberem kem faça barato e de confiança...
 
eu sou de gondomar, porto.
eu sei k esses preços sao elevados, pk sao de empresas tipo EP3
o k eu tenho medo é k o barato me saia caro entendes?
 
eu sou de gondomar, porto.
eu sei k esses preços sao elevados, pk sao de empresas tipo EP3
o k eu tenho medo é k o barato me saia caro entendes?

Faz uma pesquisa pelos foruns sobre casas como MB/TWE/Artur... Levam mais barato e fica á vezes melhor.
Não te vou dar opinião senão é mais um tópico para descambar... :roll:

Em relação ao escape, como já alguém disse, tudo directo até ao fim, mas no final com uma panela.
Tudo directo, sim se tiveres material do aço. :D

Cumps.
 
eu poderia aconselhar-te a casa onde vou fazer as minhas electronicas,etc etc,mas como es de gondomar torna-se um pouco longe.
la fazes a repro como queres e com banco de ensaio antes e depois e sao 300€,se for da minha parte talvez haja um desconto...
 
a ideia de fazer a repro nunca me saiu da cabeça, mas nas casas onde tenho ptocurado ronda tudo os 750euros. se souberem kem faça barato e de confiança...

750 Euros!!!! Desistia já da Repro e trocava o Turbo,lool! Isso não é caro, é uma autentico assalto! Aí em cima o que não falta é casas de grande nome a fazer grandes repros que pouco mais passam dos 300Euros!
 
Esses preços ja se praticou,mas era quando era novidade e pouca gente sabia esses "segredos", se depois quizeres tambem te posso indicar um user que fez ao meu carro e ate a data 5*.
 
ora bem, até agora a melhor proposta foi do user Atr. logo k seja possivel penso k será ele a reanimar o meu argolas
 
bem... a meu ver... se colocares escape livre... vais ganhar o carro mais solto... uma condução mais divertida :) perdes altas, ou seja em vez de dares 240km só vais dar 235... por exemplo, no meu a3 de origem dava 245...agora nao tenho panelas e só tenho a fap a meter nojo só dou 240... de resto estas bem... agora cuidado onde vais fazer isso... para nao perderes nada e só ganhares...coloca directo, com com uma panela artesanal central no fim do escape... uma panela do meio, mas no fim... aii sim ganhas baixas e nao perdes ponta ;) espero ter ajudado cumps
Boa takexyclub...
concordo plemamente contigo.. fica com um barulho fixe e suave... pelo menos pelo que tenho ouvido.
ha quem meta uma panela central dos ibizas... agora qual modelo n sei.
 
Isto vai dar mer&% :D mais um user a enfiar o barrete :D ...

Sim linha de escape e repro's so dao saude ao motor e ao turbo :D e passa tudo sem problemas na Inspeção... por isso siga para bingo :)

















Depois não chores.... :D
 
So leets das repros aqui ahah

Ja agora, eu que nao percebo nada disto, meto uma linha directa num ibiza com que diâmetro interno ?

Tiraste tudo que poderias ter e deixaste a única coisa que deverias ter tirado...a FAP lol
 
Back
Top