Escape directo. duvida

boas pessoal tenho um 8l de 90cv motor ALH de 97. a dias fui por linha nele ou quase linha tirei o interior do catalizador e troquei a panela final por uma 75% directa o senhor dos escapes disse k era as k metia nos FR se fosse directa era capaz de perder ponta e assim e praticamente directa e n perco tanto rendimento.
o carro n tem repro nem tem nada mais alterado esta de origem. pensava k so com essa alteracao ficava com o barulho mais agressivo mas para ser franco ficou praticamente igual ouico um axubio do turbo mas nada para e alem e o barulho fugio n sei para onde alguem ajuda-m a encontralo.
o k terei de fazer nele para por aquele barulho tipico nos tdi's tipo como este video
http://www.youtube.com/watch?v=ndGbH94-cX4
 
Se quiseres vendo-te o meu turbo, que assobia que se farta.
Paguei o belo para o reconstruírem e infelizmente passado ~2 meses voltou ao mesmo.

Enfim, uns pagam para arranjar e deixar de assobiar, outros preferem o carro a assobiar.. :D
 
metes uma cassete no radio e metes play quando vais a trocar de mudanca :D



ou entao trocas de turbo para um v ou vk, tipo 2256 ou algo do genero :p
mas dares 1000€ para ouvires um assubiu......
 
hummm para ficar a fazer o barulho k quero tenho de dar mais carga nele entao ok.
josebrites quero o assobio de um turbo bom e n de um marado.lol desculpa ai.
em relacao a casete e boa sem duvida mas axo k n a estrada para acompanhar a casete pk n ando sempre na mesma forma a dias k travo mais a dias k acelero mais a dias k faco mais reducoes do k outros por isso a cassete n e uma boa solucao sem contra parava de ouvir musica para ouvir a cassete.lol orefiro gastar 1000€ para algo k me vai dar algum prazer como por ex o carro puxar mais do k comprar agora um radio com leitor de cassetes e mais caro k o turbo ja e raro. lol
se mudra uns injectores para os do 110 tempurariamente e fazer repro irei notar diferenca??? penso k o turbo do meu carro seja igual aos motor de 110 axo k ja e um v s en estou em erro GT1749v
 
Last edited:
hummm para ficar a fazer o barulho k quero tenho de dar mais carga nele entao ok.
josebrites quero o assobio de um turbo bom e n de um marado.lol desculpa ai.
em relacao a casete e boa sem duvida mas axo k n a estrada para acompanhar a casete pk n ando sempre na mesma forma a dias k travo mais a dias k acelero mais a dias k faco mais reducoes do k outros por isso a cassete n e uma boa solucao sem contra parava de ouvir musica para ouvir a cassete.lol orefiro gastar 1000€ para algo k me vai dar algum prazer como por ex o carro puxar mais do k comprar agora um radio com leitor de cassetes e mais caro k o turbo ja e raro. lol
se mudra uns injectores para os do 110 tempurariamente e fazer repro irei notar diferenca??? penso k o turbo do meu carro seja igual aos motor de 110 axo k ja e um v s en estou em erro GT1749v

nop, no maximo um gt15.....
nao nao vais ouvir grande coisa a mais....
 
o meu carro ja tem geometria variavel e o turbo do meu e o k vem equipado nos de 110cv a referencia do meu motor n e agr mas sim alh. o k muda e praticamente o turbo. entao se meter os injectores do 2.5 tdi ou entao uns pp502. e k n queria agora gastar tanto nos race pk tinha de auterar mt coisas
 
amigo so consegues ter esse ruido com o escape completamente directo...:duhh:
um tubo da frente ate atras sem nenhuma panela...:)
experimenta e diz algo depois....:assobio:
 
amigo so consegues ter esse ruido com o escape completamente directo...:duhh:
um tubo da frente ate atras sem nenhuma panela...:)
experimenta e diz algo depois....:assobio:

Ora nem mais... Podes ter o material todo de origem até o turbo de origem, se meter linha directa de 60mm desde o flexivel do turbo até ao final vais logo ouvir esse barulho que queres...

Depois consoante o turbo que é e tamanho do mesmo o barulho pode ficar mais agressivo ou um pouco diferente. Mas com linha completamente directa e turbo de origem vai lg fazer barulho.
 
boas pessoal tenho um 8l de 90cv motor ALH de 97. a dias fui por linha nele ou quase linha tirei o interior do catalizador e troquei a panela final por uma 75% directa o senhor dos escapes disse k era as k metia nos FR se fosse directa era capaz de perder ponta e assim e praticamente directa e n perco tanto rendimento.
o carro n tem repro nem tem nada mais alterado esta de origem. pensava k so com essa alteracao ficava com o barulho mais agressivo mas para ser franco ficou praticamente igual ouico um axubio do turbo mas nada para e alem e o barulho fugio n sei para onde alguem ajuda-m a encontralo.
o k terei de fazer nele para por aquele barulho tipico nos tdi's tipo como este video
http://www.youtube.com/watch?v=ndGbH94-cX4

há gostos para tudo ehehehe.
o turbo k vem no teu coxe é um vnt 15 garantidamente, eu tenhu um a3 de 98 era um 90cv como o teu e o turbo k tinha era um vnt15.
Barulho!!?? nao queiras rapaz eu no meu tirei catalizador e panela final pork tinha k ser e nao ha guita para por uma linha ha homem entao tirei a panela para sair melhor a fumarada lool... e basicamente estou farto do barulho,nao é farto torna-se cansativo,tipo fazes uma viagem e estas tramado com o barulho,ao fim da viagem é umas dores de cabeça k nem é bom lol.
Poem é uma boa turbaça nisso e tu vez nem keres e barulho.. ehehehe
abc
 
há gostos para tudo ehehehe.
o turbo k vem no teu coxe é um vnt 15 garantidamente, eu tenhu um a3 de 98 era um 90cv como o teu e o turbo k tinha era um vnt15.
Barulho!!?? nao queiras rapaz eu no meu tirei catalizador e panela final pork tinha k ser e nao ha guita para por uma linha ha homem entao tirei a panela para sair melhor a fumarada lool... e basicamente estou farto do barulho,nao é farto torna-se cansativo,tipo fazes uma viagem e estas tramado com o barulho,ao fim da viagem é umas dores de cabeça k nem é bom lol.
Poem é uma boa turbaça nisso e tu vez nem keres e barulho.. ehehehe
abc

Sou da mesma opinião, eu tambem andava com essa pancada de meter linha directa no meu B5, só andei com ele assim 2 dias. No primeiro dia era fixe, no segundo dia já não podia com o barulho.
È como o S-grey power e o BrunoA3 dizem, não é perciso mudares turbo nem bicos, eu só tenho o turbo um pouco mexido e bomba ejectora avançada e fazia ainda mais barulho que o video que meteste.
 
E não te esqueças de uma coisa... a Policia também tem ouvidos, é preferível LOW profile e HIGH POWER , não o inverso.
 
Sou da mesma opinião, eu tambem andava com essa pancada de meter linha directa no meu B5, só andei com ele assim 2 dias. No primeiro dia era fixe, no segundo dia já não podia com o barulho.
È como o S-grey power e o BrunoA3 dizem, não é perciso mudares turbo nem bicos, eu só tenho o turbo um pouco mexido e bomba ejectora avançada e fazia ainda mais barulho que o video que meteste.

mai nada....
os primeiros dias e muito bonito...
depois ja começa e enjoar aquele ruido nao começa amigo.....
 
Eu tenho linha directa, mas com panela final tipo dos jipes, em q é directa mas tem umas aberturas lá dentro, tenho 2056vk, race 520 stg2 / bmc/cda e não faz esse barulho q tu queres, exactamente por ter a panela final, só mesmo com linha directa sem panelas é q consegues.
Mesmo assim em viagens qdo se puxa um bocado ou com subidas, já cansa um bocadinho, imagino sem a panela :), mas cada um tem os seus gostos e não há nada como experimentar.
 
Back
Top