Escape A4 B6 - Que tal??

blackpearl disse:
Num acho que sejam grandes ... :roll:
Mas num sera preciso trocar a panela?? pois as pilas tao viradas pra baixo :S

em principio é so corta-las e adaptar depois estas... mas estou a falar por alto :roll:
 
Basta cortar e soldar... no meu caso são 2 ponteiras em "II" e não 1 em "Y".

Não são nada grandes... são "rectas" e preenchem o espaço OEM do xokes e como são ligeiramente ovais, melhor.

As 2, já no sítio, por +/- 80€... são em INOX.

8)
 
neljoe disse:
Basta cortar e soldar... no meu caso são 2 ponteiras em "II" e não 1 em "Y".

Não são nada grandes... são "rectas" e preenchem o espaço OEM do xokes e como são ligeiramente ovais, melhor.

As 2, já no sítio, por +/- 80€... são em INOX.

8)

Onde fizeste o serviço ?
 
neljoe disse:
Basta cortar e soldar... no meu caso são 2 ponteiras em "II" e não 1 em "Y".

Não são nada grandes... são "rectas" e preenchem o espaço OEM do xokes e como são ligeiramente ovais, melhor.

As 2, já no sítio, por +/- 80€... são em INOX.

8)

hum tambem pode ser do angulo.. basicamente nao quero é uma coisa que de muito nas vistas mas sim complemente o "look" do carro..

eu vi muitas pelo ebay tipo a 10€ e 7£ mas de facto nao me apercebi se sao inox ou outro material..
 
Mais uma pró_beneno:

IMG_3358alt-3.jpg



:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:

p.s. - aínda não tinha película...

:D
 
desculpem lá

querem meter umas ponteiras numa b6 á lá b5....isso é downgrade :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x
 
rmatos disse:
desculpem lá

querem meter umas ponteiras numa b6 á lá b5....isso é downgrade :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x

Pah aqui é so B6 com punteiras chateadas umas com as outras :p :p :p , tudo cada uma pra seu lado :D
Eu quero que as minhas se deeem bem :p :p Pa variar e gosto do efeito :twisted:
 
Ja agora qual é o diametro das ponteiras de origem? Se puder encontrar as pontas ja na ebay em inox a um preço acessivel poupava uns€uros :D
 
Back
Top