Escape A3 8P

Boa tarde, sou novo nestas andanças e gostaria de saber se podem dizer-me algum site onde possa ver uns escapes pro meu A3 8P. Gostava de lhe meter um escape em que alem das habituais duas ponteiras tenha mais outras duas do lado oposto. O que aconselham ?

Cumps.
 
KOOLBOY disse:
1º faz 1 apresentação como mandam as regras depois damos-te as informações :D :D

Ja fiz a minha apresentação á uns dias ainda antes de ter o carro... Agora ja tenho carro só que ainda não tirei fotos para meter aqui :)

Assim sendo se me poderem dar uma ajudinha :roll:

Cumps.
 
Phantom disse:
Ja fiz a minha apresentação á uns dias ainda antes de ter o carro... Agora ja tenho carro só que ainda não tirei fotos para meter aqui :)

Assim sendo se me poderem dar uma ajudinha :roll:

Cumps.

sorry não tinha visto :oops: :oops: :oops:
 
Obrigado pela dica. Ja enviei MP ao ManuA3 a ver se ele me dá uma ajudinha com isso. Depois deste fim de semana ja terei fotos do meu menino para verem e abrirei um topico novo.

Cumps.
 
VIA3 disse:
ca esperemos ver mod's rapidamente :D

ja começas bem sim senhor 8)

Hehe...
Fui buscar o carro na semana passada, vinha ligeiramente rebaixado e com os 5 vidros fumados e com as jantes de origem Sport. Para ja apenas lhe mudei as jantes, meti as Replicas do S5 225/40 R18 , depois meto fotos...

Cumps.
 
Phantom disse:
Hehe...
Fui buscar o carro na semana passada, vinha ligeiramente rebaixado e com os 5 vidros fumados e com as jantes de origem Sport. Para ja apenas lhe mudei as jantes, meti as Replicas do S5 225/40 R18 , depois meto fotos...

Cumps.

Excelente escolha :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cá ficamos à espera das fotos :!: ;)
Cumps
 
boas pessoal...
quero mudar a ponteira de escape mas não queria ir para as convencionais 2 saidas a direito! estava mais inclinado para uma ponteira oval tipo RS4 e se me passar dar cabeça mesmo meter uma de cada lado!
deixo aqui uma foto para voçês darem uma opinião a ajudarem aqui o desgraçado ;)

279954364.jpg

279954363.jpg
 
Purpleen disse:
boas pessoal...
quero mudar a ponteira de escape mas não queria ir para as convencionais 2 saidas a direito! estava mais inclinado para uma ponteira oval tipo RS4 e se me passar dar cabeça mesmo meter uma de cada lado!
deixo aqui uma foto para voçês darem uma opinião a ajudarem aqui o desgraçado ;)

Para ser sincero também gosto mais da dupla ponteira OEM, mas só vendo isso montado para ver como fica.
 
Back
Top