Escandalo da VW e o mau atendimento da AUDI em geral

:D o povo aqui não perdoa mesmo! lol

Eu continuo na minha, não fez a "devida" apresentação, não comento sobre o assunto questionado no tópico para já!
Foi assim que aprendi a "ver" aqui...

Basicamente TINHAS QUE TE APRESENTAR!!! :)

Parecem o mulherio, sem ofensa às mulheres do forum, é apenas uma expressão! :)
Um tópico que deu barulho, discórdia, ofensa, etc.
Vejo muita malta com a designação "V6 V8 quattro" a não dar o exemplo :)

E está tudo a desrespeitar as regras! :D

Como diz sempre um "grande" senhor:

"Bem vindo" jcostach


Faz a tua devida apresentação como ditam as regras!
Sê humilde e pede desculpa "apenas" a quem não te fez Cyberbullying :D

E volta, porque todos merecemos uma segunda oportunidade!

Um conselho da próxima não inicies um tópico com "ESCÂNDALO" :D pareces a CMTV :)
Todos temos os nossos feitios e defeitos, mas no meio disto tudo, pareces-me alguém inteligente, que sabe escrever e até disseste umas verdades aqui à malta no meio da confusão! :D

No fundo tiveste apenas um "azar"... e como eu sempre digo, seguradoras, mecânicos, construtoras não estão aqui para nos ajudar... se te perderem como cliente, ganham mais 2 no mesmo dia!

Um abraço... em quem sabe talvez voltes :)
 
:D o povo aqui não perdoa mesmo! lol

Eu continuo na minha, não fez a "devida" apresentação, não comento sobre o assunto questionado no tópico para já!
Foi assim que aprendi a "ver" aqui...

Basicamente TINHAS QUE TE APRESENTAR!!! :)

Parecem o mulherio, sem ofensa às mulheres do forum, é apenas uma expressão! :)
Um tópico que deu barulho, discórdia, ofensa, etc.
Vejo muita malta com a designação "V6 V8 quattro" a não dar o exemplo :)

E está tudo a desrespeitar as regras! :D

Como diz sempre um "grande" senhor:

"Bem vindo" jcostach


Faz a tua devida apresentação como ditam as regras!
Sê humilde e pede desculpa "apenas" a quem não te fez Cyberbullying :D

E volta, porque todos merecemos uma segunda oportunidade!

Um conselho da próxima não inicies um tópico com "ESCÂNDALO" :D pareces a CMTV :)
Todos temos os nossos feitios e defeitos, mas no meio disto tudo, pareces-me alguém inteligente, que sabe escrever e até disseste umas verdades aqui à malta no meio da confusão! :D

No fundo tiveste apenas um "azar"... e como eu sempre digo, seguradoras, mecânicos, construtoras não estão aqui para nos ajudar... se te perderem como cliente, ganham mais 2 no mesmo dia!

Um abraço... em quem sabe talvez voltes :)

Alguém com bom senso.
 
Uish.. Como é que um gajo como eu que passa aqui a bem dizer todo o dia deixa um tópico destes escapar?!! :'(

Vou já dizer que não tem assunto nenhum estar a cascar no homem, só porque ele disse que ganhava xxx €

Sinceramente achei extremamente despropositado.

De qualquer forma isto é o Audipt já devia de estar habituado.

- - - - - - - - - -

Vejo muita malta com a designação "V6 V8 quattro" a não dar o exemplo :)

Quanto mais velhos mais rabugentos. :D

Olha o @Pc_WinBoard o mais velho do tópico e é claramente o mais caustico. :D

De qualquer forma não posso falar muito que não sou flor que se cheire.
 
Last edited by a moderator:
Uish.. Como é que um gajo como eu que passa aqui a bem dizer todo o dia deixa um tópico destes escapar?!! :'(

Vou já dizer que não tem assunto nenhum estar a cascar no homem, só porque ele disse que ganhava xxx €

Sinceramente achei extremamente despropositado.

De qualquer forma isto é o Audipt já devia de estar habituado.

- - - - - - - - - -



Quanto mais velhos mais rabugentos. :D

Olha o PC_Winboard o mais velho do tópico e é claramente o mais caustico. :D

De qualquer forma não posso falar muito que não sou flor que se cheire.

Do dizer ao ser vai um longo caminho :D :D ... se realmente tivesse nao tinha um Audi com 8 anos mas sim um carro a serio com 2 ou 3 :D :D

Ja para nao falar que a historia do pneu se estragar sem mais nem menos esta muito mal contada... ainda estou á espera que alguem me explique como é que se monta mal um pneu numa jante ... ( a parte de ser no sentido oposto á rotacao d mesmo caso tenha, nao conta :D )
 
Last edited:
Do dizer ao ser vai um longo caminho :D :D ... se realmente tivesse nao tinha um Audi com 8 anos mas sim um carro a serio com 2 ou 3 :D :D

lol

Isso é os típicos portugueses que se apanham a ganhar mais algum e vamos comprar um carro dos bons para a mostrar. :D já estou a ver que és desses :D
 
lol

Isso é os típicos portugueses que se apanham a ganhar mais algum e vamos comprar um carro dos bons para a mostrar. :D já estou a ver que és desses :D

Nao eu sou parvo e ganho bem por isso vou comprar um carro antigo velho e podre para derreter carradas de dinheiro na oficina e mostra-lo todos os dias ao mecanico :D :D ... obvio que se ganhasse bem comprava um carro novo em condições para EU ter o prazer de o conduzir e ao fim de 4 anos trocava por outro carro novo... so se vive uma vez e quando formos desta o dinheiro nao vai a tras ;) ... e nao tenho coisas para o show off tenho porque gosto, nao tenho mais porque nao posso e nao tenho inveja de quem pode e tem ;)
 
Nao eu sou parvo e ganho bem por isso vou comprar um carro antigo velho e podre para derreter carradas de dinheiro na oficina e mostra-lo todos os dias ao mecanico :D :D ... obvio que se ganhasse bem comprava um carro novo em condições para EU ter o prazer de o conduzir e ao fim de 4 anos trocava por outro carro novo... so se vive uma vez e quando formos desta o dinheiro nao vai a tras ;) ... e nao tenho coisas para o show off tenho porque gosto, nao tenho mais porque nao posso e nao tenho inveja de quem pode e tem ;)

Tou a ver que levas te a peito :D

nem todos gostam de carros ou dão prioridade a ter carros bons e novos e tal..

De qualquer forma tou me cascai mais no homem se acham que ele merece. :D
 
Tou a ver que levas te a peito :D

nem todos gostam de carros ou dão prioridade a ter carros bons e novos e tal..

De qualquer forma tou me cascai mais no homem se acham que ele merece. :D

Claro claro :D deve ser por isso que o Ronaldo anda a pé :D ainda nao vi ou conheci ninguem que realmente tem dinheiro a andar com veiculo automovel antigo a menos que seja um classico mas pronto á sempre uma primeira vez para tudo ...
 
Claro claro :D deve ser por isso que o Ronaldo anda a pé :D ainda nao vi ou conheci ninguem que realmente tem dinheiro a andar com veiculo automovel antigo a menos que seja um classico mas pronto á sempre uma primeira vez para tudo ...

Se eu disser que há muita malta na minha familia que ganha uns valentes milhares de euros e tem uma B5 de 97 por ex (mais velho que o meu carro) vocês também me vão dar na cabeça? :D
 
Mas então acham normal que um gajo que aterra aqui a 1 dia em resposta a 1 user começar a "... ah eu ganho 350 € limpos por DIA... " etc, etc...

E esta já é muito antiga... Quem realmente tem não diz que tem..;).

Chamei-lhe gabarolas por não me lembrei de outro nome mais "simpático"... :D
 
Cada um tem as suas prioridades. Nem vou estar a discutir isto.

Eu bem sei que para se chegar a gostar deste forum é preciso ter o tal poder de encaixe e receber umas bocas dos mais velhos.

Mas eu até acho piada.. :D
 
Se eu disser que há muita malta na minha familia que ganha uns valentes milhares de euros e tem uma B5 de 97 por ex (mais velho que o meu carro) vocês também me vão dar na cabeça? :D

:D nao queres mesmo que eu responda pois nao? :D ... sabes que á malta que ganha muito mas tem de mostrar pouco se nao o nosso amigo P.Coelho vai la bater á porta ...
 
Mas então acham normal que um gajo que aterra aqui a 1 dia em resposta a 1 user começar a "... ah eu ganho 350 € limpos por DIA... " etc, etc...

E esta já é muito antiga... Quem realmente tem não diz que tem..;).

Chamei-lhe gabarolas por não me lembrei de outro nome mais "simpático"... :D

É naquela. Há pessoas para tudo.

Eu pelo menos conheço quem tenha e não tem problemas nenhuns em dizer que tem.

Mas estais à vontade.. Cascai forte nesse user malino :mad: lol
 
Acho que depende de cada um :D

Eu ando a restaura um velho audi de 98 lol que até estou a gostar porque já tem mais extras que muitos carros novos,melhor motor, gasta pouco, é um carro antigo mas com umas linhas ainda bonitas e modernas!

Agora se tivesse guito????????

AUDI RS6 AVANT para a semana lol
AUDI R8 para o sábado de manha ir ao "monte" lol

E um clássico era o Porsche 356 :)

Agora cada um sabe de si :p
 
Back
Top