Escandalo da VW e o mau atendimento da AUDI em geral

- - - - - - - - - -


Triste como isto esta a descambar para ataques pessoais.

Nao me estou a gabar so relatei todo o filme depois de estarem a pintar que estava a "chorar" por um "azar".

Mas tuga que é tuga tem sempre de criticar e deitar abaixo. Faz parte da nossa cultura...



Ataques pessoais ??!!

Entras por aqui a dentro sem se quer te apresentares, quando entras em casa de alguém, o minimo é que se diga quem é ?

Quando o user Madlima dá opinião dele, dizes logo que vais abrir um negócio em Portugal, ou seja neste País nada funciona.

Tiveste azar, mas também só conhecemos a tua versão.

Ninguém está interessado se tens dinheiro e que ganhas x por dia, que isso tem a ver com o assunto ?

E ainda não sei se reparaste mas tens uma merd* de 1 carro com 8 anos, tens que ver se ganhas um pouco mais...
 
350€/dia? a fazer o que?
andei anos a estudar para ganhar uma miséria lol
350*22=8360€ es CEO em algum lado ou que??
 
Por isso foste o primeiro a criticar o tuga.
Na minha modesta opinião, contínuo a achar que tiveste azar e ponto.
És um dos clientes especiais que põe pneus num concessionário.
Culpa de montagem, pneu defeituoso, seja lá o que for, tiveste azar.
Tens assistência em viagem válida na europa, não vejo problemas com reboques e afins como relatado. Bem, o teu grande azar foi mesmo ter acontecido em Espanha e não noutro país, o de encontras pneus todos os dias da semana. És um cliente " especial" acredito...

- - - - - - - - - -

Se foste a trabalho com o teu carro para o estrangeiro, temos pena e o seguro morreu de velho: logo um seguro de viagem. Rebentava o pneu, encostavas e chamavas o reboque que te levava o carro para casa a reparar. O seguro dava te outro carro para seguir viagem. E pronto, o verdadeiro trabalhador não pode ganhar só dinheiro, tem de se precaver e também gastar algum quando vai para fora. Olha, toda a despesa que tiveste, terias recuperado do seguro. Enfim, continua a apontar o dedo aos outros, que eu aponto a ti.

Tambem és muito especial em nao saberes, que ao domingo, nada está aberto em Espanha. Es especial tambem na matematica. Os seguros em viagem la fora apenas tens um reboque que te tras novamente para Portugal. E estando a 900KM de Portugal, iria demorar 12 horas para voltar e teria de arranjar uma soluçao para ir trabalhar de aviao no dia seguinte que me iria custar do meu bolso uns 300 ou 400€ para poupar os tais 100€ de um pneu.

Reforço: se é azar ires a uma loja, comprares uma coisa qualquer que nao funciona e quando nao assumirem, ai tambem te vais sentir especial mas lembra-te: tiveste azar...

- - - - - - - - - -

Ataques pessoais ??!!

Entras por aqui a dentro sem se quer te apresentares, quando entras em casa de alguém, o minimo é que se diga quem é ?

Estas a precisar de sair de casa com mais frequencia...isto é apenas um forum. Partilha-se experiencias. Aconselha-se a malta. Criticar e julgar perante uma situaçao destas nao percebo. Nao compreendo. É muito tacanho. E sim tenho um carro com 8 anos pq acredito que gastar dinheiro em carros é má ideia. Apenas apostei num carro e numa marca fiavel que me pudesse durar muitos anos. Ao contrario de muitos, nao tenho este carro ou qualquer outro carro para showoff.

Compreendo que se tivesses na minha posiçao ja terias um A7 ou algo do genero pq irias estourar tudo em algo para fazer o maximo de shooff possivel la na terra mas isso nao é bom negocio, acredita.

Nao vou comentar mais. penso que isto é triste este tipo de reaçoes e criticas.
 
Ataques pessoais ??!!

Entras por aqui a dentro sem se quer te apresentares, quando entras em casa de alguém, o minimo é que se diga quem é ?

Quando o user Madlima dá opinião dele, dizes logo que vais abrir um negócio em Portugal, ou seja neste País nada funciona.

Tiveste azar, mas também só conhecemos a tua versão.

Ninguém está interessado se tens dinheiro e que ganhas x por dia, que isso tem a ver com o assunto ?

E ainda não sei se reparaste mas tens uma merd* de 1 carro com 8 anos, tens que ver se ganhas um pouco mais...

Só não gostei da merd* do carro com 8 anos :( O meu então já é para o museu tem 17 anos Mais uma ressalva que quero fazer, eu sou pobre :'(
 
Last edited:
Tambem és muito especial em nao saberes, que ao domingo, nada está aberto em Espanha. Es especial tambem na matematica. Os seguros em viagem la fora apenas tens um reboque que te tras novamente para Portugal. E estando a 900KM de Portugal, iria demorar 12 horas para voltar e teria de arranjar uma soluçao para ir trabalhar de aviao no dia seguinte que me iria custar do meu bolso uns 300 ou 400€ para poupar os tais 100€ de um pneu

.
Se não fosses estrábico e lesses o que escrevi...
Falei do azar de ser em Espanha (lá tudo fecha) e falei em seguros de viagem.
Ora, seguros de viagem a ti não assiste nem te deve dizer nada...
Muito verdinho... Vai lá te informar, eu já fui, jjá usei e nunca fiquei mal no estrangeiro.
 
:lol:
A minha B5 ja é sucata :p
Vou ali buscar pipocas ja venho :D

PS: Sim sou migra também...gosto quando aparece um gabarolas destes :p :D
 
Aqui no br revisão em audi é certeza de gastar a mais. Imagina eu de b4 95 e 8l de 2005. Todos carros que ninguém quer por a mão.
 
Boas. eu resido na Alemanha e o resultado exatamente igual. tratam mal os clientes porque tinham a barriga cheia. tu podes fazer as queixas que quizeres. eles comem todos no mesmo prato. eu tive o mesmo problema, fartei-me de me queixar e nada. eu espero bem que esta marca tinhosa leve bem nas orelhas com esta trafulhice do softwar, por mim podem acabar com ela, já foi boa noutros tempos.
 
Boas. eu resido na Alemanha e o resultado exatamente igual. tratam mal os clientes porque tinham a barriga cheia. tu podes fazer as queixas que quizeres. eles comem todos no mesmo prato. eu tive o mesmo problema, fartei-me de me queixar e nada. eu espero bem que esta marca tinhosa leve bem nas orelhas com esta trafulhice do softwar, por mim podem acabar com ela, já foi boa noutros tempos.
Boas Filipe....


Não concordo contigo. Tambêm vivo na Alemanha e nao tenho razões de queixa do stand Audi que me assistia. As queixas sempre foram reencaminhadas para a casa mãe, e não foi apenas uma vez que assumiram 70% dos custos apesar do carro estar fora da garantia!! Sei que se paga quando levas o carro á Audi. E tambêm sei que algumas casas tentam comer até mais não. Mas encontras casos desses em todas as marcas.
Enquanto á ***** que fizeram vão ter que assumir, claro. Mas não vai acabar com eles. Em 1 ou 2 anos vão estar no topo outra vez e voltar a quebrar recordes de vendas.
 
Last edited:
Ainda ontem ouvi uma noticia em como que a Mercedes também estava metida no mesmo tacho :p
Não é so a Audi que foge com o rabo a seringa em caso de problema...qualquer uma! (até a renault lol...)
 
Pergunta parva do dia... :D como é que um pneu é mal montado numa jante e origina um rasgao no pneu????? calma calma nao respondam... eu tihna de fazer x kms ia a abrir, passei por cima de um buraco rebentei com o pneu mas no fim ele estava mal montado ... com sorte o pneu foi montado fora da jante e ninguem deu por isso...
 
Back
Top