ERWIN

Ola meus amigos desta irmandade, venho dar uma pequena contribuicao para este forum e uma ajuda para todos os felizes donos de um A3 8L....
Numa demorada pesquisa encontrei os manuais ERWIN de manutencao, sistema electrico e montagem e desmontagem dos nossos 8L. Encontra-se ali tudo ate ao ultimo parafuso. São 3 ficheiros em *.PDF e bastante grandes e caso os queiram imprimir, aviso-vos que sera precisa + de uma resma de papel na impressora e paciencia!

Para quem nao tem, cliquem e contemplem: http://myweb.tiscali.co.uk/macnee/downloads.html

Um abraco a todos e espero que seja util
 
Grande sorte. Também já andei a cuscar no site Erwin, até fiz o registo mas para libertar os ficheiros, toca a pagar. E a maior parte dos links para os ditos estão em alemão. Também precisava de uma coisa destas para a A6, 2.5 TDI. :oops:
 
Gustavo Ba disse:
Ola meus amigos desta irmandade, venho dar uma pequena contribuicao para este forum e uma ajuda para todos os felizes donos de um A3 8L....
Numa demorada pesquisa encontrei os manuais ERWIN de manutencao, sistema electrico e montagem e desmontagem dos nossos 8L. Encontra-se ali tudo ate ao ultimo parafuso. São 3 ficheiros em *.PDF e bastante grandes e caso os queiram imprimir, aviso-vos que sera precisa + de uma resma de papel na impressora e paciencia!

Para quem nao tem, cliquem e contemplem: http://myweb.tiscali.co.uk/macnee/downloads.html

Um abraco a todos e espero que seja util

Tiveste em grande! Obrigado pela parte que me toca! :wink:
 
Estamos aqui para nos ajudar uns aos outros!!! Foi preciso alguma paciencia para encontrar, mas valeu a pena. Agora ja conseguimos "desmontar" os nossos 8L e voltar a montar sem ficarmos com pecas pelo caminho! :twisted:

Um grande abraco
 
Eu tenhos os documentos para o Aido A4 (E) tanto do exterior como do interior, mas infelismente estão em alemão.

Se servir, digam.
 
Tag disse:
Eu tenhos os documentos para o Aido A4 (E) tanto do exterior como do interior, mas infelismente estão em alemão.

Se servir, digam.

Para mim servem.

Podes dispobilizar isso Online, ou mandas para o meu Mail???
 
Back
Top