[A4 B5] Ervilhas - de volta à estrada RS4 look - pág. 3

Estado
Not open for further replies.
Re: Ervilhas - Acidente !!!!!

aiiii apesar de nao te conhecer mas como amantes de argolas como somos doi ver essa maquina assim
boa sorte com as reparações e aproveita e faz as tais mods que falas-te
um abraço e esperamos ver essa maquina a andar brevemente
 
Re: Ervilhas - Acidente !!!!!

:eek: fonix, tudo ha de se resolver e a argolas em breve ficara ainda melhor com as novas mods. :twisted:
 
Re: Ervilhas - Acidente !!!!!

Isto é que não são nada boas notícias mas como disseste aproveita agora para meter umas mods e tirar alguma coisa de bom desta situação toda..,

boa sorte agora com a reparação e que tudo volte à normalidade depressa.. Abraço..
 
Re: Ervilhas - Acidente !!!!!

É de um gaijo ficar triste como a noite...
Ver a nossa maquina ficar assim.
Mas o que interessa é voltar rapido e em grande.
Abraço
 
Re: Ervilhas - Acidente !!!!!

xiiiiiiiiiii amigo ate me doeu o coraçao de ver a tua menina como ficou fonix :S em respeito as grelhas rs4 se tiveres interessado pra mais tarde depois de teres a tua menina de novo em bom estado se kiseres eu tenho umas grelhas OEM com farol nevoeiro HELLA é uma kestao depois de falarmos.

boa sorte com o arranjo da tua makina melhores dias virao ;)
 
Re: Ervilhas - Acidente !!!!!

boas.

de facto é triste vermos estas fotos não só pelo facto do acidente mas com os problemas que isto pode
trazer.... mas o mais importante é que me parece que ninguem se magou certo?????? :S :S :S
enquanto for só chapa tudo se compõe.... é isso que espero...

vai com calma, agora tens uma bela hipotse de concretizar todas essas MOD`S. ;) ;) ;) ;)

boa sorte.

cumps
Nashville
__________________________________________________
avant4cc3.png
 
Re: Ervilhas - Acidente !!!!!

antes de mais ainda bem que (parece) ninguém se magoou... A xapa se não foste o culpado, arranja-se e ainda ha-de dar para mais! Deixa, há males que veem por bem e espero que este seja um desses casos!

Boa sorte e dispõe aqui do pessoal!!
 
Re: Ervilhas - Acidente !!!!!

migasa4 disse:
xiiiiiiiiiii amigo ate me doeu o coraçao de ver a tua menina como ficou fonix :S em respeito as grelhas rs4 se tiveres interessado pra mais tarde depois de teres a tua menina de novo em bom estado se kiseres eu tenho umas grelhas OEM com farol nevoeiro HELLA é uma kestao depois de falarmos.

boa sorte com o arranjo da tua makina melhores dias virao ;)

Boas... é bom ouvir isso das grelhas, posso vir a ter interessado. adiciona-me ao msn: ricardommpereira@gmail.com e assim falamos melhor.

Abraço
 
Re: Ervilhas - Acidente !!!!!

nashville disse:
boas.

de facto é triste vermos estas fotos não só pelo facto do acidente mas com os problemas que isto pode
trazer.... mas o mais importante é que me parece que ninguem se magou certo?????? :S :S :S
enquanto for só chapa tudo se compõe.... é isso que espero...

vai com calma, agora tens uma bela hipotse de concretizar todas essas MOD`S. ;) ;) ;) ;)

boa sorte.

cumps
Nashville
__________________________________________________
avant4cc3.png

Apesar de não ter sido culpado, é sempre chata a situação toda. Mas ninguém se aleijou, só mesmo a carrinha que ficou engatada de lado na protecção "para-ciclistas" e foi de arrastão a minha carrinha :S :S
 
Re: Ervilhas - Acidente !!!!!

Eh pá... fonix...

Custa sempre mesmo que a razão esteja do nosso lado... :'( :'(

Mas como já foi referido, à que tirar proveito da coisa... e assim ainda podes fazer umas mods...

Que ela volte a rolar rapidamente!!!

Um abraço,
Jorge
 
Re: Ervilhas - Acidente !!!!!

JMMS disse:
Eh pá... fonix...

Custa sempre mesmo que a razão esteja do nosso lado... :'( :'(

Mas como já foi referido, à que tirar proveito da coisa... e assim ainda podes fazer umas mods...

Que ela volte a rolar rapidamente!!!

Um abraço,

espero k volte tudo a normalidade rapidamente, k tenhas o argolas mt fiz ;)
 
Re: Ervilhas - Acidente !!!!!

boas amigo parece k temos andado desencontrados no msn :p ja li k ja tens a menina no chapeiro e brevemete ja vai pra estufa força nisso aproveita agora pra fazeres todas as mod´s k tinhas em mente
 
Re: Ervilhas - Acidente !!!!!

Bem Pessoal a minha menina já está a ficar como nova e pronta para a novas MOD's

Vou-vos deixar ja aqui 2 fotos dela na oficina ja com o choques novo e deixo-vos aqui as minhas ideias para ela.

:arrow: piscas laterais transparentes
:arrow: grelha capo rs4
:arrow: antena shark
:arrow: saias laterais S4
:arrow: pelicula escurecimento vidros
:arrow: sensores parqueamento atrás
:arrow: xenon 6000k
:arrow: retrovisores aluminio polido
:arrow: manete S-Line
:arrow: spoiler traseiro rs4 replica
:arrow: jantes RS4

ainda devem haver mais algumas que possa me estar a esquecer, e tou aberto a novas ideias e opinioes sobre as alteraçoes que vou fazer. E em relação a essas futuras alterações falta-me saber aonde as vou comprar todas e a bons preços.

img049aa8.jpg


img051co8.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top