[A4 B5] Ervilhas - de volta à estrada RS4 look - pág. 3

Estado
Not open for further replies.
o paroxekes ta fixe mas com as grelhas fica mais bruto axim parece xuning, e a grelha do simbolo rs4 tmb e dps jante rs4 em 18 e um rebaixamento fica linda... ;)
 
Gostei bastante do para choques.
Se puderes envia me pm com o preço que destes por ele e o contacto do hellboy sff :D
 
Miguel Ribeiro disse:
o paroxekes ta fixe mas com as grelhas fica mais bruto axim parece xuning, e a grelha do simbolo rs4 tmb e dps jante rs4 em 18 e um rebaixamento fica linda... ;)

boas.... ele ja está com as grelhas iguais as RS4, mas ainda nao tive tempo para colocar novas fotos. sem grelhas tambem nao gostava
 
Re: Ervilhas is back again - RS4 style

Ervilhas disse:
aqui está a minha nova aquisicao, os choques ao hellboy rs4 style, falta so agora arranjar as grelhas para ele e fazer um pouco de bricolage para as encaixar.

37538771iu6cm1.jpg

:D :D :D

vou tambem deixar aqui dentro em breve as fotos da minha machine ja com as opticas do restying :8


Oi
Gostava de saber o preço do teu para-choques se for possivel....
Tb comprei um mas já trazia grelhas e farois de novoeiro, dei pelo meu 700euros.
abraços
 
Re: Ervilhas is back again - RS4 style

Black power disse:
Oi
Gostava de saber o preço do teu para-choques se for possivel....
Tb comprei um mas já trazia grelhas e farois de novoeiro, dei pelo meu 700euros.
abraços

O meu foi comprado o Hellboy, ficou-me 150€ o choques e arranjei as grelhas da Ibiza FR que sao identicas as da RS4
 
Re: Ervilhas is back again - RS4 style

Ervilhas disse:
O meu foi comprado o Hellboy, ficou-me 150€ o choques e arranjei as grelhas da Ibiza FR que sao identicas as da RS4

Mas o teu não é original.... tb a diferença de preços seja um pouco por causa disso...
Mas foi bom negocio.
Vais meter farois de novoeiro e mija-mija das opticas???
abraços
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top