erros VAG

Olá e boas a todos , hoje fui ligar o carro ao cabo do user FANTASMA ao qual quero desde ja agradecer muito a paciencia e o tempo perdido , muito obrigado pessoa 7 estrelas .
o carro deu uns erros ao qual gostaria de pedir ajuda para poder interpretar melhor visto eu ser um noob nestas andanças .

VAG-COM Version: Release 607.3-UD

Sunday,04,April,2010,17:30:23

Chassis Type: 8L - Audi A3/S3
Scan: 01 02 03 08 15 16 17 22 35 37 45 55 56 57 75 76

-------------------------------------------------------------------------------
Address 01: Engine
Part No: 038 906 018 A
Component: 1.9l R4 EDC 00SG 1001
Coding: 00002
Shop #: WSC 06313

1 Fault Found:
00550 - Start of Injection Regulation
17-00 - Control Difference
Readiness: N/A

-------------------------------------------------------------------------------
Address 03: ABS Brakes
Part No: 1J0 907 379
Component: ABS ITTAE 20 GI V00
Coding: 03604
Shop #: WSC 06435

No fault code found.

-------------------------------------------------------------------------------
Address 08: Auto HVAC
Part No: 8L0 820 043 B
Component: A3 KLIMAVOLLAUTOMAT_D73
Coding: 03143
Shop #: WSC 78298

No fault code found.

-------------------------------------------------------------------------------
Address 15: Airbags
Part No: 1J0 909 601 A
Component: AIRBAG VW3 V01
Coding: 00065
Shop #: WSC 06313

1 Fault Found:
00532 - Supply Voltage B+
07-10 - Signal too Low - Intermittent

-------------------------------------------------------------------------------
Address 17: Instruments
Part No: 8L0 919 880
Component: AB-KOMBIINSTR. VDO D14
Coding: 04040
Shop #: WSC 00000

Part No: IMMO
Component: IDENTNR: AUZ7Z0T0042238
IMMO-IDENTNR: AUZ7Z0T0042238

No fault code found.

-------------------------------------------------------------------------------
Address 35: Centr. Locks
Part No: 8LO 862 257 E
Component: ZV-Pumpe
Coding: 00000
Shop #: WSC 65535

12 Faults Found:
01367 - Central Locking Pump Run Time Exceeded (Likely Leak)
35-00 - -
01371 - Alarm triggered by Door Contact Switch; Driver's Side
35-00 - -
01372 - Alarm triggered by Door Contact Switch; Passenger Side or Rear
35-00 - -
01374 - Alarm triggered by Terminal 15
35-00 - -
01370 - Alarm triggered by Interior Monitoring
35-00 - -
01369 - Alarm triggered by Hood Switch
35-00 - -
01368 - Alarm triggered by Luggage Compartment Switch
35-00 - -
01373 - Alarm triggered by Radio Ground Contact
35-00 - -
01366 - Opened Due to Crash Signal
35-00 - -
01361 - Switch for Anti-Theft Alarm; Close
29-00 - Short to Ground
01360 - Switch for Anti-Theft Alarm; Open
29-00 - Short to Ground
01389 - Tailgate Open Switch (F124)
29-00 - Short to Ground

End --------------------------------------------------------------------------------------------------


um abraço forte e boas curvas a todos:pray:
 
Boas

o erro 00550 - Start of Injection Regulation no meu caso numa VW Passat 1.9TDI de 98 era o avanco da bomba injectora. Tens o gasoleo a ser injectado ou antes ou depois do tempo.
Ha uma aplicacao pra instalar no VCDS onde tens um grafico e consegues ver os tempos e afinar isso.

Quanto ao resto parece-me que o carro teve um acidente onde disparou o airbag e onde te abriu o circuito de vacuo pra destrancar as portas. Ja vi isso numa A4 mas n sei bem qual é a origem do problema.
 
sim realmente o carro foi acidentado e foi "reparado" pelo antigo dono mas a parte electrica esta uma lastima e nada funciona como deveria lolololol

existem dezenas de fios soltos na traseira do carro e o fecho central nao funciona a bomba apenas dá um estalinho . tenho o carro vai fazer 3 semanas e ja fiz perto de 3 mil kilometros e ele trabalha muito bem ate fico desconfiado , o relantim esta sempre estaval as 900rpm´s a frio e a quente de resto apenas a parte electrica esta a dar-me dores de cabeça.

abraços e muito obrigado pela ajuda
 
Quanto ao erro 550 no meu caso, o relantim tb estava OK. So que a carrinha nao puxa como deveria, e provavelmente consome mais do que deve... Talvez nao notes, porque nunca andaste com a carrinha afinada. Claro que tambem depende de ate que ponto esta a carrinha desafinada. Pode ser pouco, pode ser muito.
 
o erro 00550 - Start of Injection Regulation no meu caso numa VW Passat 1.9TDI de 98 era o avanco da bomba injectora. Tens o gasoleo a ser injectado ou antes ou depois do tempo.
Ha uma aplicacao pra instalar no VCDS onde tens um grafico e consegues ver os tempos e afinar isso.

Quanto ao resto parece-me que o carro teve um acidente onde disparou o airbag e onde te abriu o circuito de vacuo pra destrancar as portas. Ja vi isso numa A4 mas n sei bem qual é a origem do problema.


realmente o carro parece que a frio acelera sozinho e nem preciso por o pé basta largar a embriagem e começa logo a andar muito rapido .
alguma ideia como devo resolver o avanço entao da bomba injectora? ja comprei hoje um cabo VAG com o software 409.1 como nao entendo nada disto foi o que comprei lolol

abraços a todos e boas curvas
 
Por aquilo que li no site ross-tech falam la em ficar assim desafinado depois de mudar a correia de distribuiçao "After a timing belt replacement" penso que esteja correcto e realmente o meu levou correia a menos de 5k kilometros . e falam lá para usar esta ferramenta mas nao consigo entender como se usa .

tdi-graph.png
 
poix mas eu troquei este carro pelo meu anterior num stand e o negocio envolveu a minha viatura e eles davam-me este carro e a diferenca em dinheiro mas sem garantia deste visto ele ter sido retoma .

ele ja vinha todo revisto e com a mecanica toda "arranjada" . este carro ja deve ter sido muito mal tratado mas funciona muito bem tem apenas coisas pequenas que eu vou tentando arranjar .
 
eu tinha esse erro e afinal era a boia entupida... nao tinha gasoleo suficiente para dar alimentaçao ao motor, logo dava erro.. mas acendia-me a luz ESP quando isso acontecia.. nao desenvolvia a partir de certa rotaçao
 
Back
Top