erros vag com

boas tenho um a4 b5 1900tdi 90cv de 1995 e liguei a maquina de combate ao vag apareceu-me o seguinte erro

Address 01: Engine Labels: 028-906-021-AHU.LBL
Part No: 028 906 021 FE
Component: 1,9l R4 EDC 00AG KD05
Coding: 00012
Shop #: WSC 26136

2 Faults Found:
65535 - Internal Control Module Memory Error
37-10 - Faulty - Intermittent
00575 - Intake Manifold Pressure
17-10 - Control Difference - Intermittent
Readiness: N/A

eu as vezes parece que fico sem turbo ou é o motor que entra em modo de segurança eu não sei porque nao me acende luz nenhuma

tambem ja me deu um erro na N75, apaguei e ao fim de uns dias voltou a aparecer...
alguem me pode dar uma luz do que possa ser isto??

obrigado desde ja
cumps
 
Lito disse:
eu pensei precisamente nisso mas n tem uma ideia de que tubo possa ser mestre?
obigado
abç


faz como eu amigo, assim me disse o nosso amigo mestre rafael compras 5 metros de tubo novo e mudas-os todos e coisa de 20 minutos, na minha b5 foi, abracos
 
salvador99 disse:
faz como eu amigo, assim me disse o nosso amigo mestre rafael compras 5 metros de tubo novo e mudas-os todos e coisa de 20 minutos, na minha b5 foi, abracos


Que tipo de tubo é esse?em que casa se pode encontrar isso??
 
isso acho que tubo de gasolina da, so tens k medir o diametro.....olha ja agr alguem me sabe dizer onde fica situda n75 do meu carro? é frente do motor n e?
 
Pois mas como nos TDIi temos os que são parecidos com os de gasolina e temos aqueles mais rígidos!!
A n75 fica junto ao turbo logo numa saída!!
 
ok obrigao :lol: voces que sao entendidos alguem sabe se o meu carro tem MAF e onde se situa??
obrigado mais uma vez
cumps
 
então já resolveste o teu problema? :roll:

não custa nada divulgar com o pessoal... :roll:

Não é só perguntar... :roll:
 
por acaso tenho vindo pouco aqui por isso nao disse nada, bem o problema ta resolvido, um dia passei-me decidi abrir a centralina e qual nao foi o meu espanto o tubo do MAF tinha um buraquinho do tamanho de uma agulha e a centralina estava CHEIA de óleo, até escorria.....limpei a centralina, mudei o tubo, apaguei os erros com o VAG, nunca mais tive erro nem problema nenhum. obrigado a todos pessoal....

abraços
 
Back
Top