ERROS vag-com Sem solução à vista!!!!!!!!!!!!

vieira_mar disse:
:D :D :D :D
Até mando um autocarro ao aeroporto se mais alguém se chegar :D

Não tarda nada é só audis na entrada do aeroporto lolololol
Abraço

P.S - se precisarem de uma carrinha para as malas digam :twisted: :twisted: :twisted:
 
Estão a ver... :D
Aqui a malta é acolhedora. Grandes máquinas esperam para desfilar no aeroporto. :D :D :D :D :D

E já podem trazer um sensor que na AUDI não há. Eles não gostam de ter muito material para venda... :!: :roll:
Mais 100€ na garantia... fora mão de obra...
 
É só para informar que já foi colocado o dito sensor (G40) relacionado com a árvore de cames (A árvore de cames - igualmente designada por veio de ressaltos ou veio de excêntricos - é o componente que controla a abertura e fecho das válvulas de escape e de admissão) e posso garantir que está solucionado o problema de arranque/ignição a quente. Para quem tem este problema, fica apenas a dica.

Problema:

Notava alguma demora ao dar ignição ao carro para este trabalhar (arranque do motor) quando se encontrava quente. Isto não sucedia quando o carro estava frio, mas sim e unicamente quando se encontrava quente. O motor de arranque dava umas três ou quatro voltas para efectuar a ignição.

Fica esta breve explicação.

Posteriormente vou colocar um novo POST para informar o pessoal.

Um abraço ;)
 
vieira_mar disse:
É só para informar que já foi colocado o dito sensor (G40) relacionado com a árvore de cames (A árvore de cames - igualmente designada por veio de ressaltos ou veio de excêntricos - é o componente que controla a abertura e fecho das válvulas de escape e de admissão) e posso garantir que está solucionado o problema de arranque/ignição a quente. Para quem tem este problema, fica apenas a dica.

Problema:

Notava alguma demora ao dar ignição ao carro para este trabalhar (arranque do motor) quando se encontrava quente. Isto não sucedia quando o carro estava frio, mas sim e unicamente quando se encontrava quente. O motor de arranque dava umas três ou quatro voltas para efectuar a ignição.

Fica esta breve explicação.

Posteriormente vou colocar um novo POST para informar o pessoal.

Um abraço ;)

Ainda bem que está resolvido Marco.
Agora já podes mudar o titulo do topico :p :p :p
Abraço.
 
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