Erros VAG-COM com RNS-E NEED HELP :(

Mas a outra ficha que esta desligada tem 3 fios lá, que por sua vez não ligam a lado nenhum porque já não há onde ligar. Esses 3 fios não deviam de estar nas outras fichas que ligam correctamente, visto que este adaptador é para carros com bose e o meu não tem.

O ideal era arranjar um esquema das ligações dos 2 adaptadores, assim podia compara um e outro a ver quais as ligações que estão erradas, se é que há ligações erradas.....era mais um descargo de consciência.

Alguêm sabe onde posso arranjar isso?
 
de onde és???

se fores do Porto resolve-se isso se nao tem mesmo que ser por aqui.

esquemas dos adapatdores não ha.

mas tens o esquema das ligaçoes no RNS e ai ves os pinos que tem que estar ligados

se quiseres fotos dos 2 adaptadores que tenho tanto BOSE como nao BOSE tambem se arranja
 
Isso era excelente, mas consegues arranjar as fotos de maneira que se consigam ver os cabos ligados para poder comparar um e outro para ver se tenho algum pino mal ligado?
Na volta quando o meu electricista tirou o TMC da bagageira para fazer a bridge das ligações CAN para o CB, desligou alguma cena do aplificador da antena :( mas me estava a apetecer muito era ter que desforrar aquela treta toda.....trabalheira do catano, e na volta nem está nada desligado. Hoje á hora do almoço vou testar o adaptador diversity da antena do rádio a ver se não há ali nenhum curto, estou a matar a cabeça e pode ser dali.
Seja como for se me puderes enviar essas fotos era exelente :)
 
posso tirar as fotos mas apenas e so das fichas.

as ligaçoes ves no RNS

quanto ao TMC quando montamos aqui o RNS nao mexemos no TMC, inclusive ja tivemos casos de deixar o sistema de navegaçao original (de quadrante) a funcionar.
 
Back
Top