Erros VAG 0812 e 0818

Boa tarde pessoal ! o Audi A2 da minha esposa, desde a uns dias a esta parte que começou com um comportamento estranho. Por vezes de manhã ao meter o carro a trabalhar começa a apitar o aviso sonoro e a piscar o simbolo da temperatura no quadrante, fica assim durante uns 2 minutos depois cala-se..... no VAG COM dá os seguintes erros. Alguem já teve estes erros e/ou estes sintomas ??

-------------------------------------------------------------------------------
Address 03: ABS Brakes Labels: Redir Fail!
Part No: 8Z0 907 379 A
Component: ESP 20 CAN V008
Coding: 10758
Shop #: WSC 02154
VCID: 468854460EFDFB2C

1 Fault Found
00812 - Brake Pressure Release Solenoid (F84)
35-10 - - - Intermittent

-------------------------------------------------------------------------------
Address 08: Auto HVAC Labels: None
Part No: 8Z0 820 043
Component: A2-KLIMAVOLLAUTOMAT 0406
VCID: F3EE5D92ADEFBE84

1 Fault Found
00818 - Sensor for Evaporator Outlet Temperature (G263)
30-00 - Open or Short to Plus

-------------------------------------------------------------------------------
 
Verifica o vaso de espansao, por vezes começa a criar uma "goma" no sensor do deposito e dá esse aviso mesmo tendo o liquido a nivel, no entanto posso de dizer que tal sintoma nao agoira nada de bom
 
Verifica o vaso de espansao, por vezes começa a criar uma "goma" no sensor do deposito e dá esse aviso mesmo tendo o liquido a nivel, no entanto posso de dizer que tal sintoma nao agoira nada de bom

com o carro a tarabalhar, já tirei o tampão da água e está de nivel e a água limpa e a circular aparentemente normal....
 
Provavelmente no fim de semana vou mudar oléo e filtros e trocar o sensor de temperatura e o termostato, porque a temperatura do motor dificilmente chega aos 90º fica quase sempre ali pelos 80º. e assim mudo o liquido de refrigeração e limpo o depósito todo, pode ser que melhore
 
Back
Top