Erros no CB de luzes

pois bem depois deste tempo todo, resolvi tirar os leds (pensei k o problema seria daqui) e voltar a colocar as lâmpadas de origem...liguei ao VAG fiz um autoscan e limpei os erros todos...desligo e volto a ligar o argolas e os erros continuam la...alguem me pode ajudar?

obrigado
 
precisava mesmo de ajuda...estou farto de ouvir o argolas a apitar e ver aqueles desenhos todos no CB

será fusiveis?! tera tido a ver com a mudança para leds se bem k agora esta tudo OEM?
 
nao ha nenhuma alma caridosa k me consiga ajudar??? ou k pelo menos me dea ideias???

nao sei mesmo o k fazer :(
 
Diz-me onde apagaste os erros?? Qual foi a tecla k carregaste? Será k apagaste mesmo os erros na centralina?

no vag penso k pergunta "limpar erros can" ou alguma coisa do genero, eu digo k sim e passado uns segundos ja nao aparece nada vermelho na lista...passados mais alguns segundos voltam a aparecer :s
 
Last edited:
pois bem depois deste tempo todo, resolvi tirar os leds (pensei k o problema seria daqui)

Qual é o problema ao certo?
Erro de lâmpada fundida?

Não te esqueceste de substituir as lâmpadas da matricula?
Não sei se tens em leds, mas por vezes cai em esquecimento ;)
 
Qual é o problema ao certo?
Erro de lâmpada fundida?

Não te esqueceste de substituir as lâmpadas da matricula?
Não sei se tens em leds, mas por vezes cai em esquecimento ;)

sim, dame uns erros de lampadas (2 lampadas traseiras) fundidas e quando ligo a luz automatica aparece-me outro erro de sensor...tinha leds mas tireios todos, mas os erros continuam...
 
Back
Top