Erros do vagcom

Fiz ontem um scan a um Audi A3 8L 1.9 TDI 110cv em que entra constantemente em safe mode e deu estes erros:

Address 01: Engine Labels: 038-906-012-AGR.lbl
Part No: 038 906 012 C
Component: 1,9l R4 EDC 0000SG 2803
Coding: 00002
Shop #: WSC 06435

3 Faults Found
17965 - Charge Pressure Control: Positive Deviation
P1557 - 35-10 - - - Intermittent
18058 - Powertrain Data Bus: Missing Message from Instrument Cluster
P1650 - 35-00 - -
17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer
P1570 - 35-00 - -
Readiness: N/A

O que poderá ser?
 
N75 com o vag-com faz se o teste a verificar. Se tiver avariada a solução é substituir. Quanto a geometria, se estiver presa tem que se retirar o turbo e limpar.
 
o carro entra em safe derivado a este erro "17965 - Charge Pressure Control: Positive Deviation" e isso pode dever-se a muita coisa, n75, tubagens, turbo.. eu começava por ver as mais simples, n75 e tubagem
 
E como posso ver isso?
a n75 podes começar por fazer o teste com o VAG, embora esse teste não seja 100% conclusivo, sabes sempre se a válvula pelo menos esta a ser alimentada, quanto aos tubos de vácuo, começa por ver se tem fugas ou as abraçadeiras estão apertar bem, se os tubos estiverem requestados substitui-os..
 
a n75 podes começar por fazer o teste com o VAG, embora esse teste não seja 100% conclusivo, sabes sempre se a válvula pelo menos esta a ser alimentada, quanto aos tubos de vácuo, começa por ver se tem fugas ou as abraçadeiras estão apertar bem, se os tubos estiverem requestados substitui-os..


Quantos aos tubos..o meu mecânico viu-os e estavam em ordem..vou tentar fazer o testea n75 então antes de mandar descarbonizar o turbo
 
Boas..hoje foi feito um teste gutmann e o erro que apareceu foi : Pressão do colector de admissão muito alta.
Alguém me ajuda com este?!..é o mesmo que o referido acima ou são diferentes? !..Obrigado e cumprimentos
 
Back
Top