Erros com xenon

Bem, agora espero que seja apenas uma pergunta inocente, e não picanço.
Como já disse, a solução dada é UM PERIGO, DANGER, FUC N CRAZY, certo?
Depois COMPREM um kit NOVO E BOM. Que seja um razoável e que resulte com apenas papel de prata no maximo, e está ótimo.


Nota: nada de PMs pois ao vendo este tipo de material, ok?
 
Se houvesse solução, já eu a teria colocado logo na hora.
Desculpa ser áspero e colocar as coisas assim, mas é rescaldo de outros tópicos sobre o assunto, de users menos amigáveis e da paz.
 
E no meu é diferente pq?
Já pensaste que Tirei a ótica fora e pus os fios a mostra para se e bem o processo. Caso contraio se não o fizesse os fios eram quase imperceptíveis :eek:

- - - - - - - - - -



Basta no farol do lado do condutor.
Já que o papel de alumínio lá estava, para que tira lo certo?;)

OK


Se depois no sitio tem outra arrumação/aspeto peço desculpa pelo meu falhanço, melhor não peço, continua a estar uma brilhante trapalhice, já disse é relativamente facil deixar um look quase OEM nessa optica ate tens onde por o balastro, esses quilos de fita vermelha tudo atabalhoado é uma MÁ instalaçao

Abraço
 
Last edited:
Madlima se venho aqui pedir ajuda jamais insultaria alguém !
Fox on fire põem aí fotos de como fizes te pra pores tudo dentro do farol!
 
Ou seja, os picos de corrente em vez de descarregar pela bobine do balastro, descarrega directo a massa.

O que? Pela imagem não é nada disso que acontece!
O user o que fez foi reforçar a massa dos 12V que ligam nos balastros, em nada afecta a parte de alta tensão do balastro.

Não me admiro nada que isto tenho resolvido o problema, porque a massa que vai ao farol vai junto com outro cabos até ao seu ponto final e as interferências passam para os outros cabos sem qualquer problema, o que o user fez foi que estas interferências fiquem logo ali e não sigam na linha da massa junto com os outros cabos.
 
Ele acima mencionou que era a emenda a massa no conector que vai ao balastro e não a ficha da lampada da óptica.
Se for reforço no fio negativo que liga a ficha da optica, ai talvez ajude. Mas para isso, eu não fazia emendas, mas sim substituía a ficha do xénon, caso fosse o problema.
 
Mas emenda só fica mal esteticamente é isso?
A ficha que mostras te do ebay é igual á que tenho no meu kit
 
Back
Top