Erro VAG-COM (N75)

Boas!

Depois de umas quantas reparações a nivel de motor continuo sem pressão no turbo (Audi A4 de 1995 1.8t AEB).
O Vag-Com dá-me o seguinte erro:

01262 solenoid value for boost control N75
26 - 10 output open - intermitent


Já instalei uma N75 nova e continua igual, fiz um teste á N75 com o Vag-Com e ouve-se o "click", portanto, cablagem partida tambem não é.

Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

Desde já quero agradecer a vossa ajuda.


Um Abraço á comunidade!
 
AudiFreak disse:
Boas!

Depois de umas quantas reparações a nivel de motor continuo sem pressão no turbo (Audi A4 de 1995 1.8t AEB).
O Vag-Com dá-me o seguinte erro:

01262 solenoid value for boost control N75
26 - 10 output open - intermitent


Já instalei uma N75 nova e continua igual, fiz um teste á N75 com o Vag-Com e ouve-se o "click", portanto, cablagem partida tambem não é.

Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

Desde já quero agradecer a vossa ajuda.


Um Abraço á comunidade!

Já viste os valores da maf? Vê se tens o intercooler rachado ou algum tubo de vácuo roto.
 
AudiFreak disse:
Ola King!

A MAF é tambem ela nova. eu já vi as fugas e não noto nada, será a ECU lixada?

Não vou dizer que não é. Mas não é um problema comum. E o turbo já foi verificado?
 
verifica a outra valvula do turbo nao te metas a gastar dinheiro
verifica toda a tubagem e valvulas que esta ligada ao turbo
 
Boas!

Bem pensado Mestre Rafael! Fui verificar e parece k tenho o turbo fdd. Aconteçe k a valvula k esta na carcaça da turbina (escape) está partida. :S
O antigo dono deve ter tratado bem do carro...
Agora estou na duvida sobre qual turbo comprar K03 ou K04. Não estou com muitas ideias de fazer grandes alterações mas ouvi dizer k o K04 é bem mais fiavel. Conselhos? Se optar pelo K04 terei de fazer grandes alterações?

Cumps.
 
Back
Top