Erro Vag-Com G71

Boas.
Tenho este erro de vez em quando :

Intake absolute pressor sensor G71 - b+ intermitent or short to ground.

Se nao me falha a memoria é isto.

Terá alguma coisa a ver com o facto de , por ex, em 5º em carga, numa subida a meio do reprise, o carro perder de repente força, mas se aliviar o pé e voltar a pisar, ele recupera-a de imediato ?
Imaginemos um safe-mode , que basta levantar o pé e pisar de novo que está bom de novo...

Alguma sugestão para isto?

Abraços
 
ehheheh. Boa abreviação.

Nao faço ideia. O carro a frio puxa bastante bem (quer dizer, tenho essa percepção, de que está solto e sempre disponivel), apesar de nao passar das 2200rpm com ele até o oleo chegar aos 75/80º.

Mas se apanho uma enorme fila de transito, perco baixas , faz muito mais fumo ao ganhar rotação , sendo que so acorda la pras 2100 (muito lag e fumo) . Só passados uns KMs é que a coisa volta mais ao normal.

Deve ser , ou o sensor MAP, ou o sensor de temperatura de intake, ou N75.
Estou inclinado para o da temperatura, ou o MAP. Quem diz map, diz tubinho de vacuo dentro da centralina.

Any geinous guess? :p
 
Probably...
Só em 5º em subida, pé a fundo as 2500 +- é que isto acontece. É tipo um corte de potencia momentaneo , mas que volta se aligeirar o pé. Nao é preciso desligar e voltar a ligar.
O carro ta a fazer 1,295 bars, o limite dp MAP é 1.5 . Fiz uns logs ha tempos e ele parava em 1,295 certinhos, mas neste caso especifico, nunca fiz um log, até porque nem sempre acontece.

:SO que me acontece com frequencia é sentir o carro sem turbo (ou melhor, com lag), parece q so dispara as 2100 e é de repente, fazendo muito fumo, quando saio de uma fila de transito muiiiiiito demorada.
Parece que fica preso durante uns 4 km e vai "desprendendo" à medida que os Km passam.

Pode ser algum sensor de temperatura?
 
A repro nao esta mto puxada, mas em qq caso, chega a debitar 50.8mg injectados que vou pedir para ir para cerca de 46/47mg. Já tenho os PP502 instalados, e com VNT15 a 1.295bar não é necessaria tanta gota, parece-me.

Mas está do tipo "progressiva". Um leve toque e voilá. ;) Deve ficar bom.
 
Back
Top