Erro Vag 17977 // 18107

Então o que se passou foi o seguinte;

Queira aceder pelo modulo "Engine" e fazer "Login" com o código 11463 para ver se conseguia mudar/acertar o ponteiro do velocimetro em relação ás jantes 18...

não consegui ver qual o canal...

e quando fui a ver os erros deu-me isto... e não deixa apagar, alguém poderá saber como é que apago estes erros?
 
Boas,

O código que meteste é para activar a função de cruise control no motor, não é para acerto de dimensão de jantes.
Agora vais ter de meter o 16167 para o desactivar uma vez que não o deves ter instalado.
A seguir limpas os erros.

Não se fazem acertos de dimensões de jantes no endereço do motor.
No do ABS sim.
 
ELFuracon disse:
Boas,

O código que meteste é para activar a função de cruise control no motor, não é para acerto de dimensão de jantes.
Agora vais ter de meter o 16167 para o desactivar uma vez que não o deves ter instalado.
A seguir limpas os erros.

Não se fazem acertos de dimensões de jantes no endereço do motor.
No do ABS sim.

E já agora como no ABS?

Julgo que se deva ter de mudar o código de 1930 para 1967 certo? Isto corresponde a 235/40ZR18... :|

O código de 16167 coloco-o no LOGIN do engine tb certo?
 
Mli disse:
E já agora como no ABS?

Julgo que se deva ter de mudar o código de 1930 para 1967 certo? Isto corresponde a 235/40ZR18... :|

O código de 16167 coloco-o no LOGIN do engine tb certo?

Certo! Fazes da mesma forma e na mesma opção como fizeste antes.
o 1º codigo activa o CC, o 2º desactiva.

No ABS, só se definem a dimensão dos travões, não das jantes, engano meu.
 
Acho que o erro do CC ja tens ai ajuda... o outro parece me k tens o carro em codding 0001.
Verifca isso e depois diz me aqui se ta 0001 ou 0002.

Cumps
 
Art disse:
Acho que o erro do CC ja tens ai ajuda... o outro parece me k tens o carro em codding 0001.
Verifca isso e depois diz me aqui se ta 0001 ou 0002.

Cumps

Já deixou apagar os dois... com a introdução do 16167...

Em relação ao codding, tb vou ver,
Já te digo logo, Obrigado ;)
 
Back
Top