Erro quadrante Audi A4 B7

Pessoal apareceu este erro na Audi A4 Avant 2.0 TDI 140cv (B7) do meu cunhado.
A carrinha é do 05/2005 e tem aproximadamente 200.000km, nos manuais não encontramos nada, alguém sabe do que se trata?

fotografia10.jpg


Abraço ;)
 
Tem Xenon OEM?
Se tem acho que isso esta a dizer que a regulação automática dos faróis esta avariada ou os faróis estão mal nivelados...
Mas não tenho a certeza...Pelo o menos parece me ser disso...
 
Esse erro não aparece junto com uma "breve descrição" por baixo? Por ex nos 8p quando aparece um simbolo de aviso, se se carregar no "pinchavelho" de acertar as horas/data aparece um texto a explicar o aviso...
Mas pelo que já foi dito em principio deverá ter a ver com o "nivelamento das opticas"...foi desligada a bateria recentemente? O carro foi levantado?
 
Pessoal obrigado pelas dicas..

O carro tem bi-xenon original, não sei se foi desligada a bateria recentemente, mas vou-lhe dizer o que é ;)

Espero que seja f@cil de resolver, obrigado malta :D
 
Já me passou uma B7 pelas mãos com erro, tinha no modulo de xenon nivelador traseiro, limpei a ficha, apaguei o erro e normalizou.
 
boas pessoal
Eu tenho um Audi A4 de 2005 e recentemente apareceu me um erro no quadrante e apagam se as luzes do painel e do radio sempre que tenho o botão em automático para as luzes dos faróis. Será algo de grave?
Agradeço a vossa ajuda
 
boas pessoal
Eu tenho um Audi A4 de 2005 e recentemente apareceu me um erro no quadrante e apagam se as luzes do painel e do radio sempre que tenho o botão em automático para as luzes dos faróis. Será algo de grave?
Agradeço a vossa ajuda


Qual é o erro que aparece ?
 
Back
Top