Erro "PRNDS" depois de remover a tranca do canhao

Olá, gostaria que saber se me podem ajudar, é uma urgência pois necessito do carro para ir trabalhar.
Entro no carro e coloco a chaves e vou rodar mas so roda 1cm e nao vai mais. o carro foi de reboque ate ao electricista, ele desmontou e enviou para outra pessoa o canhão com tranca e removeu a tranca do carro, agora o canhão ja roda mas aparece a piscar no quadrante "PRNDS", de salientar que de momento deixou de dar a luz na caixa de velocidades, como se estivesse desconectada do carro. porque aconteceu isso? e o que tenho que fazer.
Desde ja o meu muito obrigado
 
para mim aquilo tem um sensor que nao detecta a dita "tranca" pois ele removeu pois era o que estava a empancar a chaves.
Se eu soube-se o nome da dita "tranca" em ingles talvez encontra-se +info na net....
 
Re: Erro "PRNDS" depois de remover a tranca do canhao

Ignition.

- - - - - - - - - -

http://www.google.pt/search?newwind...k1j33i22i29i30k1j33i21k1j33i160k1.j4vrIb5WzQY

- - - - - - - - - -

Convinha colocares o erro exacto para ajudarmos.
Sabes qual ou quais os codigos de erro que aparece no computador?

- - - - - - - - - -

Como é detectado se removido a ignicao, podes ter apenas que fazer a auto adaptacao, ou ver se alguma coisa nao ficou bem colocada.
Mas o relatorio de erros ajudaria a opinar.
 
o mecanico nem deve ter lido o erro que apareceu, disse que apagava mas depois ele aparecia. amanha ao final da tarde vou la com o meu vagcom ver qual o erro.
 
E de certeza que nao mexeu em nada na manete, ou consola central?
Ha la uma ficha do sensor da manete que se desligado, nao deixa pegar e acende a luz da caixa automatica.
 
Back
Top